Parcelamento de assinatura

Bom dia.

Antes das recentes mudanças na forma de compra do tempo de jogo, eu costumava comprar 180 dias de tempo de jogo e parcelar em 6x no cartão de crédito. É possível fazer o mesmo com a assinatura? Pagar 200 Reais de uma vez só fica muito pesado.

Obrigado.

Pela loja Blizzard não, assinatura seria pagamento unico… Recomendo você verificar com a sua operadora se ela parcela a compra…

O cartão que eu uso pelo menos tem essa opção de parcelar uma compra e ser debitado em parcelas por mes.

Como o @Testamento disse, a assinatura pela loja da Blizzard é realizada a cobrança total. E caso queira que não seja mais cobrado, é necessário cancelar manualmente a compra! De X em X meses será cobrado até que você cancele.

amigo, eu tenho o cartão roxinho do banco digital, ele tem a opção de parcelamento de compra, será q se eu comprar a assinatura de 6meses consigo parcelar nele?

Você precisa ver com a sua instituição financeira se eles parcelam para você.

Eu por exemplo uso o AMEX e por lá eu consigo parcelar e posso fazer isso pelo app deles mesmo quando tem uma cobrança acima de 100.

Boa tarde tudo bem :wink:

Chrystoffer vou só da uma opinião rápida mano ehehhehe

Possivelmente é pago na totalidade a Blizzard e o parcelamento fica por conta do banco e de ti para saber de quantas vezes mensais gostaria de fazer.