Parando de jogar: Motivos

1- Fazer conteúdo high end e não ganhar nada, pois se vc vai ganhar e o que vc vai ganhar é aleatório enquanto uma outra pessoa ganha um equipamento ultra foda que vc precisa em uma world quest.

2-Tudo é random, e o random não é tão random assim. Pois ele é cheio de travas internas, não explicadas, e que vc só sabe que existem quando vc já perdeu horas e horas de jogo. Lembram os lendários de Legion que, se vc pegasse um na semana o segundo era praticamente impossível de pegar?

3- Vc pede por mais customização dos modelos de raças, principalmente de animação, pois algumas raças ficaram com a animação cagada para parecerem com os modelos antigos. O personagem segura uma mace do mesmo jeito que segura uma espada e do mesmo jeito que seguram um machado. Nada de atenderem.

4- Vc pede pelas raças aliadas A e B, a Blizzard inventa raça C e D do nada mas não coloca o que a gente pede.

5- Vc pede por dungeons maiores “tamanho de raid” mas o máximo que ela consegue fazer é só aumentar a dificuldade nas micro dungeons.

6-Vc pede mais conteúdo desafiador solo e eles tiram o único que tinha.

7-A lore toda cheia de furos, destruindo personagens que já eram consagrados e queridos.

8-Algumas melhorias gráficas já passaram da hora de serem implementadas. Um exemplo são os tecidos do jogo. Tem bandeirinhas que vc vê que é uma tecnologia de representação de tecido mais atual, mas os robes e capas continuam sendo os mesmos desde o vanilla.

9-Vc pensa em algo legal, mesmo que seja simples, algo do tipo “Quero que meu escudo e minha one handed weapon fique nas costas e na cintura, respectivamente, mesmo quando estou usando minha arma de duas mãos” mas vc nem manda a ideia. Uma porque não vão te atender, outra pq a comunidade é tóxica e qualquer ideia que vc tenha vai ser ridicularizada.

10-Antes, mesmo enjoado do jogo, ficava por querer acompanhar as histórias dos personagens. Agora, os meus personagens preferidos estão mortos ou completamente descaracterizados pela lore atual. Ficou apenas o enjoo.

25 Curtidas

Até o próximo patch, camarada.

9 Curtidas

Forma de urso da torre dos magos até agora não tem animação de dança.

2 Curtidas

Fora que removeram a Claws of Shirvallah a bastante tempo, fica claro que fazem o que querem sem auxilio nenhum de feedback.

2 Curtidas

Manda o gold pro pobre aqui

2 Curtidas

Impressão minha ou 90 % dos motivos é choro pq não consegue ter equipamento top ?

8 Curtidas

Cara sou seu fa serio, sempre fazendo otimos comentarios ahahhahaha

1 Curtida

Me falaram isso quando quitei, não voltei até hoje.
E se você olhar, MUITA gente não está voltando.

6 Curtidas

Legal cara, mas todo dia você aparece aqui no forum e sempre participando dos tópicos, com da impressão que mesmo loge você sente falta do jogo ><’

5 Curtidas

Só ta faltando conseguir largar o fórum e esquecer do wow para sempre rsrs.

10 Curtidas

É impressão, vc não deve ter passado do segundo tópico.

4 Curtidas

Um baita de um motivo para largar o jogo, eu estou largando pois meu monge se recusa a usar o machado na hora de atacar. kkkk

Este é um problema élfico não é culpa da Blizzard, tem muitas raças legais mas as estatísticas mostram outra tendência então inventaram um monte de elfo.

1 Curtida

aheuahueae Verdade.
Acho que deveria poder postar quem tem tempo de jogo ativo somente… e não deixar quem não tem mais tempo de jogo postar…igual era no antigo fórum ^^
Aí iriamos ver quem mesmo parou e não parou de jogar kkkkk

1 Curtida

Filho, o fórum ia estar mais morto ainda.

2 Curtidas

Eu te entendo, o meu conceito de recompensa é diferente do conceito atual do jogo, eu só ligo pra gear, e atualmente fazendo wpvp e wq vc pega gear de IL heroic+

O jogo está cuspindo gear assim graças ao scaling que tornou a gear bem menos importante, eu tenho vontade de fazer conteúdo serio mas infelizmente como o OP disse, não da nada demais.

1 Curtida

Então como chegou no 120 sendo que vc falou que ia quitar no pré -patch de BfA? :face_with_monocle:

3 Curtidas

fortes palavras mas eh isso ai.
Penso que aqueles jogadores arrogantes, toxicos e nojentos de mmos koreanos e tipo ragnarok online vieram pro wow pq agora podem pagar boleto… e parece que vieram TODOS, o que piora mais a situacao ainda, sao pessoas que vivem de puxar-saco da blizzard falando que ta tudo otimo. AFF.

1 Curtida

Ganhei BFA de um amigo, upei meu main com eles e quitamos após perceber que essa expansão é a mesma porcaria do Legion, só que dessa vez com as classes mais incompletas ainda.

Worgen sarnento fanboy :wink:

5 Curtidas

Eu tb parei de jogar, mas sempre estou aqui, pq AINDA tenho esperança de ver goodnews, algum problema?

Ademais, ainda ta tempo de pegar AOTC do Ghunn?

1 Curtida

N sei vocês mas acho a duração das DGs de BFA, principalmente pra M+ bem boa. Conceito é ser realmente menor que a RAID pq a RAID existe exatamente pra ser maior.