Parando com o wow

Queridos colegas de fórum. Estou vindo aqui me despedir de todos vocês pois hoje eu parei de jogar wow. Minha mensalidade acaba sexta e a partir de amanhã já não poderei jogar (durante 20 dias). Como não jogarei SL (por questões de caráter pessoal) e iria quitar no prepatch, já estou aproveitando para parar de uma vez. Agradeço a todos os momentos vividos aqui. Quem sabe um dia eu volte (ou não). Da última vez foram 5 anos de intervalo.

14 Curtidas

Boa sorte na sua vida e espero que volte em breve, independente de fulano gostar de expansão Y e o outro X, no final, somos todos jogadores de wow e gostamos desse jogo.

1 Curtida

Você não tem amigos no jogo que jogam com vc né ?

1 Curtida

Tenho, inclusive tenho wpp de alguns.

O cara não é obrigado a joga com ninguém. Ele pode jogar solo.

Flws, sucesso ai nos seus objetivos =)

Até semana que vem então

3 Curtidas

Que encontre um bom caminho pra trilhar

1 Curtida

Não conheço hein rs.

vc vai voltar, vai jogar e vai reclamar, ate logo mais.

6 Curtidas

Voltei agora e já me arrependi.
Deveria ter gastado o dinheiro da mensalidade com alguma outra coisa, mas…

Bem, vá pela sombra.

1 Curtida

Parar n da XP =) 20 letras

3 Curtidas

Boa sorte nos objetivos.
Tente conciliar as duas coisas se for possível.

No geral, sempre ficamos revoltados, damos pausas e depois voltamos kk ainda revoltados, reclamando mas ogando :joy:

Nesse caso até breve.

Mas a prioridade é a RL! Isso tudo aqui é acessório!

Boa sorte nos seus planos!

1 Curtida

Até 26 de outubro, amigo.

1 Curtida

Vá em paz forasteiro. Lembre-se, tudo é uma questão de manter. A mente quieta, A espinha ereta. E o coração tranquilo.

Carta de despedida legal.

Espero que encontre a felicidade na vida real.

Boa sorte na tua vida real cara, a vida real vem em primeiro lugar sempre !
Espero que se desenvolva pessoalmente e aproveite o tempo de “descanso” do wow pra quem sabe um dia voltar com sangue no zóio pra se divertir muito.

Boa sorte em sua vida no mundo real caro amigo que possas encontrar tudo o que procuras, desejo a você toda a sorte do mundo de verdade e ate seu retorno á Azetoth.

Que pena que resolveu parar com o WoW. Mas te desejo muita felicidade e uma boa vida, meu amigo.

Se caso resolver voltar, estaremos por aqui de braços abertos.

Que draminha ein :woozy_face:

1 Curtida