Quero deixar aqui meus parabéns a todas as mulheres do fórum !!
Parabéns às mulheres que se dedicam e se esforçam para fazer do mundo um lugar melhor todos os dias . Uma mulher bonita, uma grande amiga, uma mãe maravilhosa, uma pessoa especial… Vocês são únicas. Feliz Dia da Mulher !
Dia internacional das mulheres 08/03/2021
7 Curtidas
Feliz dia da mulher e que nesse dia além da comemoração possamos refletir em como melhorar a igualdade entre os generos.
6 Curtidas
Parabéns pela iniciativa! Eu gostaria que no Brasil fosse celebrado o 8 de março. Tem países em que essa data é feriado, tem tanto feriado aqui sem significado ou expressividade alguma, mas para aquela que é a mãe, a companheira, irmã, colega, não tem.
Tem países em que as ruas da cidade são decoradas, assim como postos de trabalho, os homens se juntam para comprar flores, um bolo e cartão, algo que realmente denota uma festa. Quando você vai nas papelarias aqui sequer há cartões para presentear. No máximo o que acontece são promoções de lojas, que veem na data só mais um “chamariz comercial” para vender mais.
7 Curtidas
Que iniciativa bonita!
Feliz dia das mulheres
3 Curtidas
Parabéns a todas a mulheres verdadeiras guerreiras do de todo diárias, que todos os dias precisam enfrentar um mundo que ainda nos dias de hoje as desvaloriza, humilha e maltrata. Mas que todos os dias levanta para lutar novamente por seus direitos, por sua dignidade e por suas famílias, oque seriamos de nos se não fossem vcs pra nos apoiar e incentivar nos educar e por muitas vezes não desistir de nos (filhos, amigos, maridos etc…). Hoje é um dia apenas comemorado e simbólico porque todos os dias são de vcs. Parabéns pelo seu dia de hoje.
5 Curtidas
Cara que maneiro essa imagem kk, vou salvar.
1 Curtida
Faltou Aeegwen não sei como escreve, e Azshara.
1 Curtida