Não poderia de passar aqui pra dar meus parabéns a quem fez a escolha de remover o dungeon finder, agora temos servidores com filas de até 6 horas e ninguém aceita transferir nem de graça com medo de ficar em um servidor vazio que não conseguirão fazer o conteúdo do jogo, parabéns… conseguiram estragar o melhor jogo de todos os tempos…
[English version]
I couldn’t stop by to congratulate those who made the choice to remove the dungeon finder, now we have servers with queues of up to 6 hours and no one accepts to transfer even for free for fear of staying on an empty server that they won’t be able to make the content of the game, congratulations… you managed to ruin the best game of all time…
coloquei um mês ontem no hype do LK e já me arrependi kkkkkkkk, eles realmente além de serem incompetentes , não tem estrutura kkkkkkkkkkk
Tirar o LFG e não colocar Cross Realm matou 85% do LK.
Isso aqui descreve a real situação, essa equipe está acabando com tudo que toca, Incrível
Sem o LFG é impossível ficar num servidor de baixa população por existir uma possibilidade gigantesca de não conseguir grupo para se jogar. Então ta todo mundo se aglomerando em reinos já lotados, e não irão sair por nada. Muito bem observado, parabéns!!!
Só queremos jogar o joguinho e se divertir, eu joguei dinheiro e MUITO tempo fora em 2019 jogando o Classic no Sulfuras, server morreu por contas de jogadores que gostam de ninjar e humilhar os outros.
foi o que falei no outro post…
server ta desequilibrado , e que pessoal faz ? estao correndo os Low Lvs com Ganks imbecis