Parabéns bfa pior que draenor 3/8m veja o achiv bjs

eu pensei que não iria te expansão pior que draenor,me enganei
você está conseguindo battle for azeroth.
que demora pra lança conteúdo é esse,
enrolação atrás de enrolação
ai lança uma raid com 2 boss apenas umas meia duzias de quest e pronto mais 6 meses sem conteúdo

27 Curtidas

Nada jamais será pior que o wod

8 Curtidas

hauehuaheuhaeuhae
Boa!!!

@op
Ok, registrado sua reclamação.

Eu não acho que BfA esta mais mau feito que WOD mas foi implementado com a eficiência de um macaco tocando piano com um martelo!

E isso esta pesando, para muita gente! Para uns, mais do que para outro!

11 Curtidas

OP,
Olhando seu perfil é difícil acreditar na veracidade da sua reclamação.
Você reclama de uma Raid com 2 bosses, sendo que nem LFR fez.
Vai jogar o jogo e deixa de mimimi!!!

18 Curtidas

A expansão não lançou o primeiro patch ainda… e diferente de Draenor, teve um lançamento 100% suave, sem nenhum entrave. Mas vem alguém como este OP e fala do alto de sua ignorância que BfA consegue ser pior que WoD?

Na boa, você não sabe o que diz. Saudade do dislike…

10 Curtidas

Puts…

Se for reclamar, pelo menos reclama direito e com algum argumento aceitável né…

4 Curtidas

Eu não joguei wod, mas será pior que a pandaria? lol

1 Curtida

Outro que não faz a menor ideia da asneira que falou.
O fórum novo está abduzindo seres sem noção… :smile:

4 Curtidas

Tem gente que tem memória deficiente, deixa eu dar uma ajudada:
Patch do selfie :selfie:

17 Curtidas

Ta parado? ta

Ta lento pra soltar conteúdo? ta sim

Ta pior que o WOD? NUNCA

A blizzard ta sacaneando soltando conteúdo de pouco em pouco mas essa virou a nova política da empresa, não se surpreendam se as novas quests da campanha de guerra serem liberada só uma por semana como foi Suramar.

BFA ta ruim mas ainda tem muita coisa q vc pode fazer,que tal vc fazer ao menos alguma raid antes de vir no forúm falar q não tem conteúdo?

7 Curtidas

Meu eu adorava pandaria por causa da história/dgs/cenarios.
A única expansão que me deu coiso foi Draenor pq odiava os mapas.

3 Curtidas

O problema do bfa foi a existência do legion. Se ela n tivesse existido as wq seriam novidades, as m+ seriam novidade, o escalonamento seria novidade, o sistema de artefato em conjunto com o azerite armor seria novidade, seria criticado ainda, mas por ser ruim mesmo…tem coisas para serem feitas, porém é repetição de tudo aquilo que fizemos no legion e neste, apesar de já ter várias coisas para fazer, o lançamento dos patches tbm foram rápidos, quando vc respirava pra descansar eles vinham e add mais coisa pra fazer. Isso é essencial pra manter o jogo vivo, essa lerdeza em soltar patch no bfa está matando ele ainda mais.

14 Curtidas

WoD foi incrível no leveling, imersão dos mapas e história inicial. Pena que parou ai e morreu no resto. Sobre a demora para lançar conteúdo, eu até gosto bastante disso. Me deixa fazer as coisas com beeeem mais calma, fora que qualquer coisa, têm outros jogos para você jogar entre um patch e outro. Não precisa viver só de WoW. Se quiser, upa um Alt ou caça as coisas que ainda não têm. :tipping_hand_man:t2:

7 Curtidas

Eles melhoraram as coisas do WOD no Legion e pioraram no BFA

:frowning:

13 Curtidas

Eu concordo que o Patch 8.1 deveria ter saido final de Outubro pro 8.1.5 sair em Janeiro e que está sendo ruim pra expansão o patch sair só daqui 18 dias.

Porém a distancia entre o patch 8.1 e 8.0 é praticamente a mesma entre o lançamento do WOD e o patch 6.1 (que nao veio praticamente nada, foi o patch da selfie, o pior da historia do wow).

E é um tempo inferior a diferença entre o lançamento do MOP e seu 1º patch, o 5.1 que tornou o MOP uma expansão bem melhor, comparada com os diversos problemas em seu lançamento principalmente relacionado ao extenso grind e gating de reputação.

O problema é que a blizzard fez algo muito mais ágil e melhor em legion e se esperava que ela mantivesse isso no BFA, mas a expansão lançou com tantos problemas que provavelmente tiveram que adiar o patch pra tentar remediar o maximo de coisas possiveis.

8 Curtidas

Mas se tem pouco conteúdo é só travar a assinatura e voltar quando faltar 6 meses pra acabar a expansão. Ai vai ter coisa pra fazer de sobra.

6 Curtidas

O problema é que quando sair o novo conteúdo, você vai precisar ter um equipamento de nível alto, que você só vai ter passando meses fazendo missão repetitiva

É um ciclo vicioso criado para manter o jogador pagando e jogando, mesmo sem estar se divertindo, enquanto espera um conteúdo novo

3 Curtidas

Você só precisa de equipamento nível alto se você quiser fazer conteúdo nível alto.

Para fazer Localizador de Raide e Raide normal não precisa de muita coisa, até porque se equipar nessa expansão está bem fácil, até mesmo pra Alts.

No 8.1 quando chegar as novas raides as masmorras normal-hc-mítico vão upar de ilvl também, masmorra mítica NORMAL vai dar 870 de ilvl, por exemplo, o mesmo que Raid Hc atualmente.

3 Curtidas

Não, o problema não foi o Legion, o problema foi o CTRL + C e CTRL + V que a Nevasca deu do Legion para o BfA.

4 Curtidas