Galera 1 minuto/post de paz no forum para parabenizar todos os brasileiros!
Transferências acabando, fase 1 acabando, aconteceu tanta coisa, guildas foram criadas, amizades foram destruidas, posts sem fim de brigas entre servidores e guildas…
No final tem muita gente que vê a comunidade br como “fragmentada”, eu não vejo isso…
Eu vejo opções , tem brasileiros em muitos servidores, até onde você nem imagina , tem lá um grupo de brasileiros muito pequeno fazendo uma guilda e se divertindo, talvez o caso mais emblemático pra mim seja da guilda no server Bloodsail Bucaneers (RP) , poucos brasileiros tem interessem em RP e você vai lá e tem guilda br com a galera se divertindo junto. Isso pra mim é a razão de jogar o clássico, esse espírito de equipe, e não importa qual servidor você queira escolher, provavelmente haverão brasileiros lá !
Thalnos: (Esse servidor em particular tem muita guilda br, é fácil de achar)
This is Brazil (Aliança)
The Old Gods (Aliança)
Bloodsail Bucaneers:
Stargloom (Aliança)
Sul’Thraze:
BIQUERA (Aliança)
Enfim, parabéns a todos os brasileiros que estão curtindo o clássico !
PS: Lembrando que as guildas que eu citei ai é as que conheço alguém da staff ou que fui/sou membro, é claro que faltaram muitas guildas, é que se fosse citar todas levaria um dia inteiro escrevendo, se você quiser mencionar a sua é só fazer um comentário nesse post, valeu galera !
Hehehe, só lembrando q a organizações tabajara ainda está crescendo, pois tem nem 2 semanas de criada. Mas sim, é um Porto seguro pra qualquer br que queira se aventurar no Faerlina e não quiser entrar em Guild gringa. Até.
Só pra deixar uma informação importante a guilda Primeira Aliança infelizmente não está mais com lider, a liderança saiu toda da guilda e não passou para ninguém a responsabilidade porque não quiseram mesmo, sobrou um monte de players perdidos nela infelizmente
Não, na verdade eles foram pra Aliança Br e a guilda que formou com membros que tentaram recuperar a Primeira Aliança foi a Ogum Deléb que é onde estou hoje…o Capeeta era gm da Primeira e só saiu depois de tentar muito recuperar…ele que criou essa
Gente eu odiei o nome maaaas o que importa são as companhias né hahahaha^^ significa “senhor da guerra” na umbanda… até Segunda Aliança eu concordo que seria melhor xD Aliança Rebelde <3 meu sonho de guilda
O problema deste servidor é a falta de Horda, poxa gosto dos World PVP maneiro ,as guerrras, as invazoes de cidade!! no Heartseeker como é praticamente um servidor monofacção é perde a experiencia destes fatores no classic!