Para os main DK frost, você se incomodaria se a partir de hoje o DK frost usasse apenas arma 2H?

fiz um frost DK e achei incrível, me sinto um boss de raid jogando com ele, mas não sei se é só coisa da minha cabeça mas jogar com duas armas de uma mão me faz sentir muito fraco kkkkkkkkkkkkkk jogando com uma espadona de 2 mãos eu me sinto imponente e acho muito mais daora, talvez pela relação com o próprio litch rei. O problema é que pelo que vi, para single target usar duas 1H acaba sendo melhor, e isso tirou muito o hype da spec pra mim, porque eu queria jogar apenas de 2H.

Na verdade eu nunca entendi muito bem porque fazer uma spec que é a que mais se aproxima do litch rei usar duas armas 2H ao invés de apenas uma arma de duãs mãos assim como arthas fazia com a gélido lamento.

Claro que essa idéia que eu dou, compreende também um rework de alguns talentos pra que eles passem a funcionar com arma de 2H, mas de maneira geral, vocês preferem jogar de 2H ou de 2x 1H? Se não influenciasse na sua gameplay, qual você sempre estaria usando?

Jovem, DK Frost funciona assim: DG = Obliteração e 2 h; Raid: Sindragosa e 1 h…

Mas, em Raid, o Frost é atualmente um dos piores DPS que existem, se não for o pior…