Paladinos! Temos Uma Questão a Resolver

Com o set do Pouso Santo, e agora com o anúncio da remodelagem do Tier 2, que transmog usaremos?

Pouso Santo, todos os plates usam

Tier 2, só nós usamos.

Tá claro como a Luz.

1 Curtida

Daqui a dez anos eu ainda estarei usando T2

Só eu que acho RIDÍCULOS esses sets vermelhos pra paladino??? Pra mim são muito feios, incluindo esse T2, remete as coisas antigas que deviam ficar enterradas no passado de tão ruins que eram

O T2 pra humano é icônico

T2, sem dúvidas, remodelagem absurda de boa

T2 sem helmo para tauren vai ficar legal.

Uma cabra alienígena de 10 mil anos reclamando de coisas antigas…

ok, ofensas gratuitas à parte, Também acho que essa nova versão do T2 de paladino tá feia, parece estufada e as calças deveriam ser tipo as de Pouso Santo, com as pernas um pouco visíveis e as tiras do “saiotão” sobrepostas.

Tipo uma fan-art antiga onde aparecia um paladino T2 arrastando a Sulfuras.

1 Curtida

todas as remodelagens estão insanas de boas, a do guerreiro então? vixe

quero saber como que vai ser o modo de pegar elas, tomara que não seja babaca

Desculpe se fui indelicado, mas é que não consigo gostar desses sets, um paladino deveria brilhar, ter o resplendor da Luz emanando por entre os encaixes de sua armadura. Esses sets ultimamente parecem de sacerdotes, com vestido, e outros elementos que não remetem ao sagrado.
Todas os meus alts são paladinos e não consigo encontrar um set que fique bom neles por que a maioria tem esses elementos que comentei, o único que me agradou foi o de herança dos Forjados a Luz.
Esse T2 em especial remete ao clássico, que pra mim foi uma época ruim, limitada, com traços que dão calafrios só de olhar.

será um set novo além do t2 antigo ou será uma atualização pro set que já existe? me falta só as pernas do t2 atual, e gostaria se saber se vou ter que farmar de volta as peças que já tenho

É um set novo, que se compra com uma nova moeda.

1 Curtida

Acho que no vídeo falaram que é um set novo e que vai pegar no evento de aniversário né.

1 Curtida

Sim, e aparentemente vai ter recolor deles(especulação, pq eles soltaram um de cor diferente)

1 Curtida

Foi só uma brincadeira de interpretação de personagem.

Armaduras negras com detalhes em dourado ficam muito boas em paladinos, pois acredito que lembrem algo como “luz em meio às trevas”.

Tanto que estou desde 2021 tentando montar um set que combine perfeitamente com o tabardo do exercito da luz. Mas ainda não consegui a combinação perfeita.

Todavia, no que diz respeito ao T2, tenho um certo apego emocional ao set, na verdade ao recolor roxo dele. Bom, vou contar a história.

Quando o WoW chegou por aqui eu comprei a versão base e o Wrath of Lich king (eu queria a caixinha), Aí tive que esperar algum tempo até comprar o Cataclism.

De qualquer forma, quando eu estava entre o LV 60 e 70 (em 2011/2012) eu dropei um elmo roxo, o que me chamou a atenção foi que esse elmo ocultava a fisionomia “limitada” (cara de retardado dos humanos) do meu paladino, aí fui pesquisar se existiam mais partes daquela armadura e descobri que dropava nas masmorras da “The Burning Legion”.

Então, de posse desse conhecimento, esperei chegar no Lv 80 e comecei a solar as masmoras, naquela época passei um pouco de aperto com as heroicas, levei alguns meses pra conseguir, e isso que ia lá todos os dias.

Então, esse set é meio que especial pra mim, tanto é que tenho ele guardado no banco etéreo até hoje, junto com “O ultimo ovo da Rhea”, mas isso já é uma outra história.

1 Curtida