Bom dia pessoal.
Após upar um Hunter até o 99 acabei abandonando pois não tinha paciência pra pet e pra mudar pet conforme a luta (logo vcs vão entender) e também por querer uma classe que possibilitasse melee e ataque a distância na mesma spec, isso é importante pra mim (o que recomendam?)
Pois bem, após testar acabei escolhendo o Paladino e gostaria de saber se o Paladino Retri é uma boa classe para PVP, se é matadora ou se é um meio termo. Lógico que sabendo jogar.
Escolhi a classe por alguns motivos a seguir: Consegue começar atacar com uma distância boa e tbm é melee, usa placas, tem uma boa defesa e e uma cura para salvar.
Porém vendo uns guias vi que o Pala Retri também é meio focado em ajudar a equipe com umas skill de controle e buff. Aí que mora o problema, eu não gosto disso, de ficar olhando a equipe, gosto de ser olhado hahaha na verdade não tenho muitas habilidade jogáveis pra cuidar ao mesmo tempo do alvo, os cc, a equipe etc. Só consigo focar numa coisa, e essa coisa seria “atacar”.
Quero focar em pvp e conteúdo solo.
O que me dizem nessa questão?
Ou tem outra classe que seja distância + melee e que tenha uma heal próprio e boa defesa.