Paladino Retri como anda o dps?

Boa tarde, Pessoal.

Como está o dps de vocês ? o meu sinto que esta um lix… 433 de ilvl mais que quebre a mão no teclado não passa de 25k em final de boss. vejo sites para encontrar um rumo de melhorar esse dps e cada um site fala uma coisa diferente. manda focar em haste>crit>master>versa e depois outro manda colocar em encantamento de Versatilidade… outro fala que deveria esta batendo 31k de dps… já instalei addon de rotação e não aumenta quase nada.

Vou te dar uns conselhos universais, pois não jogo de paladino, mas ainda assim acredito que vai te ajudar.

  1. Simule cada item baseando no tipo de encontro, sem buffs nem nada que possa alterar o teu dano (food, flasks, Nazjatar etc). Para Raid, simule sempre com 1 Boss com movimentação média/alta, míticas 3 com movimentação alta).
  2. Acompanhe os top players (raider Io) da rua spec, veja as essências e traits que eles usam.
  3. Use Weak Aura. Esse addon é essencial para que você monitore pontos críticos da tua classe sem tirar o olho do centro da tela (vulgo olhar no lado do minimapa). Conforme tu começa a dominar a classe vai saber o que monitorar ou não. Indico não exportar de ninguém pois estes geralmente são muito poluídos.
  4. Pratique rotação. Mesmo tu achando que está dominando, sempre passa um ou outro GCD com skill errada.

Digo isso porque foi o que fiz para melhorar meu desempenho. Sempre simulava e na prática fazia até 5k menos DPS médio do que na simulação. Hoje quase bato a simulação…
Outra coisa é em masmorras, não encana muito com o DPS no Boss. O mais importante é fazer uma boa média final, não adianta muito tu fazer 40K no Boss e 10K no trash, sendo que o trash é grande parte da pedra em tempo.

Desculpa a demora de resposta

Faço isso no site Raidbots, ele que fala que estou 5k a menos no dps. Alem do meu Raid lider :sweat_smile: reclamando.

Vejo alguns no Raider Io questão de talentos são bem parecidos mas eles mudam para melhorar em Questão de AoE nas míticas+

Também uso para ficar de olho nas skill ativas

To tentando viu mas cade dia esta me dando mais desgosto e frustração com a classe. pior que não vejo paladinos como antes em raid, antigamente levantava uma pedra tinha uns 10 paladinos esperando para entra na raid hoje nem vejo mais. :disappointed_relieved: