Olá,
Estou procurando um core para participar como Tank. Eu sou capaz de jogar de Retribution e Holy, mas gostaria de ser primariamente Tank, por ser minha main spec, mas não ligaria de trocar para off specs em momentos raros (como lutas que só exigem um tank).
WarcraftLogs (Best Perf. AVG pro iLvl é 89.9, mas isso é considerando Retribution que é offspec que estava com arma 340):
warcraftlogs(.)com/character/us/nemesis/vellithe#bybracket=1&difficulty=4
Log completo de Uldir Heroic (Os resultados de Retribution foram a primeira vez jogando de retribution fora do Training Dummy, então estão um pouco mais baixos que os de tank):
warcraftlogs(.)com/reports/jnTZqmpQPKC4Bdtc
(Remover parenteses no ponto, não posso postar links ainda).
Não tenho interesse em Mythic em particular, mas não ligo de participar e me esforçar caso esse seja o objetivo do Core. Estou procurando um core agradável para jogar pelo menos Heroic com horário marcado toda semana, quase como um compromisso social, mas gostaria mais de um core com membros que jogassem mais ou menos num nível em que a dificuldade Heróica é a mais apropriada, um grupo que possa pular o Normal inteiramente se estiver afim, próximo do meu nível (parses pelo menos azuis devem ser o suficiente).
Não tenho problemas em participar apenas de Alt Runs, o mais importante é que o ambiente seja agradável (piadas e tudo são ok, gritaria e o grupo inteiro tentando dar call não). Não tenho problemas com Wipes, mas acho um problema quando o Wipe é causado por falta de números - mecânicas é só repetir que uma hora o pessoal pega, mas falta de conhecimento de classe é algo que demora mais para a pessoa aprender e é melhor que aconteça fora do ambiente de raids.
Horários preferíveis, horários de Brasília:
Durante a semana: Após as 19:00, até um máximo de 01:00
Sábados e domingos: Preferência por horários da manhã e tarde.
Jogo World of WarCraft desde 2008 e possuo logs de raids em várias classes desde o início do WoD caso uma avaliação mais profunda seja necessária. Também posso considerar um reroll para qualquer classe que esteja disponível para Lightforged Draenei, se funcionar melhor para a guilda.
Contato: Dinaru#1231