Pagamento tempo de jogo

Sexta recebi uma indicação de video do wow e após assistir, depois de muitos anos afastado, resolvi retornar ao game para matar aquela vontadinha.
Fui atraves do client do windows battle.net fazer o pagamento da mensalidade e até aí tudo ok.
Além de cobrar meu cartão 2x não foi adicionado o tempo. Na “atividade de conta” nem aparece a operação.
Estou com receio de fazer a contestação no banco e levar um ban na conta bnet, e por outro lado nao quero tentar adicionar tempo novamente e ser cobrado pela TERCEIRA vez.
Ja fazem dias que o ticket está aberto e ao ler o forum aqui já vi que o problema é grave, os tickets simplesmente não são resolvidos sem fazer barulho.
Aguardo suporte ou alguma sugestão.
Obrigado.

Vai no seu histórico de compras da sua conta blizzzard e vê se a compra parece lá.

Se não tiver nada no histórico, ou a blizzzard negou a compra ou o cartão negou a compra.

Sobre a cobrança duplicada, normalmente é um processo do cartão mesmo que “segura” um saldo reserva até que a compra seja concluída, mas seria apenas uma compra ( a menos que no seu extrato o tempo seja diferente entre as duas compras).