Pagamento de Assinatura fica "Pendente" por horas até ser "Completado"

Eu pago a Assinatura com meu cartão de crédito, o banco é debitado, mas no site da Blizzard nas Transações Recentes, o pedido fica em “Pendente” geralmente entre 2 até 24 horas até ele mudar o status pra “Completado” na Blizzard.
Eu queria saber se tem algum jeito do meu pagamento ser “Completado” instantaneamente. Eu tenho amigos estrangeiros e eles nunca tiveram esse tipo de problema, parece ocorrer somente com a Battle.net Brasileira. Céus, até os meus amigos turcos não tem isso kkkk.
Alguma solução? Eu sei que não é problema do meu banco, pois como disse, debita na hora.

Isso aí é problema de comunicação entre o cartão de crédito com o sistema de pagamento.

Se fosse algo do lado da blizzard, não só você mas teriam mais pessoas reclamando disso.

O pessoal não reclama porque mesmo com o pagamento Pendente, ainda dá pra jogar normalmente. Só afeta jogadores novos que nunca pagaram uma mensalidade antes, pois eles sim logam e ficam com Trial.

Olá! Infelizmente não temos como acelerar o processo do pagamento aqui, mas o prazo oficial é 48 horas. Normalmente não demora tudo isso.

Eu só queria entender por qual razão isso só acontece na Battle.net Brasil. É porque tem muita fraude ou o que? Dificil acreditar que um país como Turquia é mais seguro no ambito virtual do que aqui.

Talvez você esteja falando disso?

Disso também, mas o problema é que se teu pagamento não ficar Completado na Blizzard, tu continua como se nem tivesse pago, entendeu? Tem vezes que até recusam depois de 24 horas.
Eu queria saber um jeito do pagamento ser Completado na Blizzard mais rapidamente.

Entendo. Não sei porque é assim com novos jogadores, mas antigamente era 1-3 dias para cartão, 3-5 dias úteis para o Boleto. Depois de algumas mudanças, hoje o cartão normalmente é entre umas horas ou até imediatamente.

Para responder a pergunta: Não tem outro jeito de agilizar um pagamento ou aceitar algo que é mais rápido neste momento.

boa tarde amigos, estou com esse problema agora, faz uns 30 min que paguei a assinatura, debitou do meu banco, mas ainda nada no battle net

O que se recomenda é aguardar 24 horas. Passando disso, se a compra estiver com o mesmo status pendente na Blizzard, você precisa entrar em contato com o suporte.