P> Core Normal/Heroic

Olá o/

Estou voltando hoje a jogar depois de ter jogado por cerca de 1 mês logo no início do BfA (parei antes de Uldir e mythic+). Estou procurando um Core que esteja focando em progressão Normal/Heroica e que esteja tranquilo com alguém que não tenha experiência em raid (além de LFG), apesar deu jogar mais ou menos desde o fim do Wrath.

Quanto as classes:
- Estou pensando em jogar de Priest - DPS ou Healer -(creio que tenho um no 110) E/OU Rogue. Posso pensar em outras classes mais pra frente, mas por hora seriam realmente essas duas.

Quanto ao horário:
- Bom, no momento meu horário de trabalho ta das 14h as 22h. Mas meu contrato acaba daqui uns 15 dias e pretendo procurar um novo com um horário mais "normal".

No mais, apesar de não ter experiência em raid, não tenho o menor problema em ver videos e ler sobre as lutas e ouvir críticas positivas para melhorar e ajudar a raid no que for possível.

Minha battletag caso queira conversar por la e esclarecer mais coisas é:
andrenery#1974
Oi! tudo bom, nós da Legends of the Horde estamos sempre procurando pessoas com interesse em jogar com a gente, vou deixar o link do post de recrutamento, se te interessar é só deixar uma mensagem ou add na battlenet, abraços!
https://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20769758859?page=1#post-4