Os Portões de Ahn'Qiraj se abrem no WoW Classic

Estamos fazendo os últimos retoques no próximo patch de WoW Classic. A versão 1.13.5 entra no ar em julho. Com esse patch, o conteúdo que andamos testando no RTP vai estar pronto para ser desbloqueado.

O conteúdo de Ahn’Qiraj será desbloqueado com a reinicialização semanal do raide para todos os reinos da região em 28 de julho.

A partir daí, os jogadores poderão começar a série de missões para criar o Cetro das Areias Cambiantes e entregar recursos coletados para contribuir com o esforço de guerra de Ahn’Qiraj.

Quando as duas atividades estiverem concluídas em um reino, os portões de Ahn’Qiraj poderão ser abertos.

Nos vemos lá!

First for portões abertos 04/08

1 Curtida

Vai depender do server, muitos já estavam farmando pro War Effort.
Espero que tenham um plano pros servidores tipo Thalnos/Sul13/Skeram

1 Curtida

Acredito q no faerlina vai abrir bem rápido, muitas guilds ja estão farmando os mats.

Boa sorte aos Brs em seus servidores. Quem estiver nos mais populosos e organizados se deram bem, se estiver em um server bem low sera complicado.

Não só isso, tem servidores populosos mas que a população se concentra em uma só facção, o War Effort tem turn-ins dos dois lados.

Acho que eles tem um plano maravilhoso p essas pessoas:
-esperar abrir AQ automático após algumas semanas
-pagar transfer pra algum server que não esteja lockado e que não eles não tenham f*dido com free transfer

Por que será complicado?
Gente não entendo vocês, olha a quantidade de gente nesse tópico, 5 pessoas.
Se vocês se organizarem vão pra qualquer servidor e jogarem juntos, assim como outros tópicos que tem ai com 10 a 20 cabeça diferente comentando, se organizem gente.

Ainda continuam cada um por si, toda vez que paro pra ler tópicos referente a servidores a minha face é a mesma, han? (o.O)
Me arrisco a um total de 50 cabeça indo pra um servidor com vocês se organizando ou até mais no total

Acho que essa raid vai ser a raid dificil né? Pq sempre ficam no "ah não…motlen core é facil mesmo… primeira raid… dificil mesmo são as outras…"

2 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa.

Os caras ficam mamando o pre-nerf C’thun mas a real que a versão dele pre-nerf é uma versão bugada, os raios atravessam parede, é impossível sair do LoS pra entrar na sala.

1 Curtida

Não sei como será, mas soube q na época nenhuma guild consseguiu mata-lo sem o nerf, por isso está sendo aguardado com muita expectativa.

1 Curtida

Se tirarem os bugs eu acho que seria um bom desafio pras guildas hoje em dia. Mas eu acredito que receberemos o cthun 1.12 porque é o que a blizzard tem a db.
O cthun postnerf já vai dar muito trabalho pras guildas e é aqui que os pugs se complicam e começa a fazer diferença estar no core de uma guilda. Não dá mais pra juntar 40 aleatórios e esperar full clear em aq40

1 Curtida