A verdade é que todos elfos são ruins com os outros, os únicos que eu realmente vi se darem bem é os BE e NB.
Mais isso não era culpa dele é sim de Azshara, Dath’Remar acreditava que a Rainha era a heroina e Malfurion o vilão.
Bem diferente dos Helfs que deixaram todo mundo na mão, e eles sabiam bem oque estavam fazendo.
A azshara manipulou eles usando a própria sede por poder dos mesmos. O Sargeras prometeu poder, e os kaldorei eram um impecilho, por isso foram mortos pelo altaneiros. Vc justifica traição por busca de poder, mas julga os helfs por bem menos que isso.
Eu tenho um sonho, que um dia meus quatro personagens élficos NB, NE, VE e BE andassem em irmandade e sentassem-se na mesma mesa em paz.
E ele tava errado oras. Se demônio chega matando seu proprio povo por motivo nenhum, apenas por ter prometido um paraiso na terra onde não tinha espaço para os de baixa casta? Olha onde a devoção cega, abandono do culto a sua deusa levou.
Incrivel que os belfs fizeram 50 vezes pior que os Helves mas ai tem desculpa, tem Azshara ora jogar a culpa.
Os Altaneiros acreditavam que Malfurion e Tyrande eram vilões, os unicos que visavam o poder eram o Xavius e Azshara, a maioria acreditava que o que a Rainha fazia era certo, eles foram enganados.
Já Vereesa e sua turma sabiam muito bem oque tava rolando e mesmo assim tacaram o fod@ se.
Dos mesmos criadores de “Garrosh não era racista” vem aí “Os altaneiros não fizeram nada de errado” foram enganados tadinhos. Eu amo a lore deles, mas não ouso passar pano pro que eles fizeram com os Kaldorei.
Hipocri’toreis
Isso sim. Na vdd essas discussoes servem apenas pra defender alguma superioridade moral e passar pano no seu grupo.
Me explique melhor essa parte pf.
Poder, sempre poder.
Eu nem vejo os helfs como superiores, só pensam diferente. O problema é que os Sin’dorei tem complexo de inferioridade, ai tudo vira esse discurso de que a gente tem nojo deles kkkk
Oque os Belfs vizeram de tão ruin em?
Não abandonamos nosso povo.
Não promovemos genocidio em massa de civis de sua propria raça.
Não se uniram com inimigos que planejavam destruir sua patria.
Não abandonamos nosso povo, e fomos viver em Dalaran.
Não distorça oque eu disse minha filha, eles erraram mais foram enganados por Azshara, Vereesa e sua turma fizeram merd@ bem conciente de seus atós.
Não digo sin’dorei, kaldorei ou queldorei.
Essas discussões no geral de jogar a culpa em algum grupo, de demonizar e se achar o certo. Cada um vai puxar sardinha pra parte da lore que é conveniente mesmo.
Theramore. Só digo isso.
Foi um ataque a uma cidade militar… e não foi genocídio
Theramore é cidade de humanos não de elfos, matar humano não é crime em Lua Prata.
Agora matar seu próprio sangue é outra historia.
Me metendo, que eu saiba tinha bastante HE em Theramore.
Antes da bomba. Se um pais riscar outro do mapa com uma bomba vai ser considerado genocídio sim.
A bomba foi sacanagem mesmo. Esse ponto eu sempre darei pra vcs
Helfs que trairam seu povo rebeldes, abandonaram sua patria para viver em Theramore que era uma cidade militar da Aliança inimiga numero um dos elfos.