A exposição a novas raças e suas habilidades nas Ilhas do Dragão expandiu as oportunidades de crescimento entre os dracthyrs. Na atualização de conteúdo de Comemoração do 20º Aniversário, os jogadores poderão criar novos dracthyrs como Caçadores, Ladinos, Sacerdotes, Magos, Guerreiros ou Bruxos. Além disso, o Xamã receberá uma nova forma de Ascendência para cada especialização com o lançamento da atualização!
Puts, sério isso?
Não vou ter outra opção senão trocar a raça do meu Mago…
Corrigir os trasmogs para aparecerem quando na forma de “dragonica” do dracthyr não resolvem, mas tornar o paisana “mais jogável” isso fizeram.
A nova forma de ascendência dos xamãs parece legal, mas ela lembra mais uma bruxa de Drustvar do que um mestre dos elementos.
Nem a Blizzard liga para os Dracthyrs, a prova disso é a foto deles neste post na forma inutil.
Sabes o que lembrei?
Aquele akuma do SF tunado que aparece em alguns jogos
Pena que não vai ter cavaleiro da morte, pelo visto em breve Ryukos vai virar guerreiro
Agora o World of Warcraft vai ficar bom… ao que parece a Blizzard não esta focando somente em elfos e druidas.
Pra mim eles liberarem a raça para outras classes e dar a opção de manter a forma paisana “permanente”, só prova que a raça foi um fracasso e eles vão engavetar parte da ideia e dar mais um “elfo” para os jogadores.
Se os dracthyrs fosse maiores e mais robustos seriam melhores mas a blizz fez eles ficarem com aparência de lagartixa.
Pra mim eles tinham é que ter a forma dos dragões comuns, quadrúpedes e com asas.
Quem sabe um dia.
que coisa horrivel, volta o antigo
Nem nos dar mais opções de forma visage, continua sendo os sem sal elfo homi e humana muie
Quando eu puder ser um tauren dracthyr, q nem o ebonhorn, talvez eu pense em jogar disso ai
Basicamente eles não lutam dando rabada, voando e lançando chamas? Então eles vão abdicar dessa habilidade da natureza deles pra serem de outra classe ou vão ter as duas características? o melhor de dois mundos
Fica a dúvida.
podiam colocar mais uma raça de elfos pra aliança, acho que tá pouco
Assumir uma dessas novas classes como dracthyr permitirá que você escolha entre lutar como dracthyr ou na forma paisana ativando Forma Paisana, que alterna entre as formas.
Esta pequena parte da vida se chama… Felicidade!
Finalmente tu vai poder jogar com um wlfo tokiniano.
Hahaha sim! Um sonho realizado!