Os dracthyrs abrem suas asas para novas classes

Os dracthyrs abrem suas asas para novas classes

A exposição a novas raças e suas habilidades nas Ilhas do Dragão expandiu as oportunidades de crescimento entre os dracthyrs. Na atualização de conteúdo de Comemoração do 20º Aniversário, os jogadores poderão criar novos dracthyrs como Caçadores, Ladinos, Sacerdotes, Magos, Guerreiros ou Bruxos. Além disso, o Xamã receberá uma nova forma de Ascendência para cada especialização com o lançamento da atualização!

Ver artigo completo

3 Curtidas

Puts, sério isso?

Não vou ter outra opção senão trocar a raça do meu Mago…

Corrigir os trasmogs para aparecerem quando na forma de “dragonica” do dracthyr não resolvem, mas tornar o paisana “mais jogável” isso fizeram.

3 Curtidas

A nova forma de ascendência dos xamãs parece legal, mas ela lembra mais uma bruxa de Drustvar do que um mestre dos elementos.

3 Curtidas

Nem a Blizzard liga para os Dracthyrs, a prova disso é a foto deles neste post na forma inutil.

5 Curtidas

Sabes o que lembrei?

Aquele akuma do SF tunado que aparece em alguns jogos

1 Curtida

Espero que esse cabelo se movimente e estale como uma fogueira:

3 Curtidas

Pena que não vai ter cavaleiro da morte, pelo visto em breve Ryukos vai virar guerreiro

1 Curtida

Agora o World of Warcraft vai ficar bom… ao que parece a Blizzard não esta focando somente em elfos e druidas.

2 Curtidas

3 Curtidas

Pra mim eles liberarem a raça para outras classes e dar a opção de manter a forma paisana “permanente”, só prova que a raça foi um fracasso e eles vão engavetar parte da ideia e dar mais um “elfo” para os jogadores.

3 Curtidas

Se os dracthyrs fosse maiores e mais robustos seriam melhores mas a blizz fez eles ficarem com aparência de lagartixa.

5 Curtidas

Pra mim eles tinham é que ter a forma dos dragões comuns, quadrúpedes e com asas.
Quem sabe um dia.

que coisa horrivel, volta o antigo

Nem nos dar mais opções de forma visage, continua sendo os sem sal elfo homi e humana muie

Quando eu puder ser um tauren dracthyr, q nem o ebonhorn, talvez eu pense em jogar disso ai

1 Curtida

Basicamente eles não lutam dando rabada, voando e lançando chamas? Então eles vão abdicar dessa habilidade da natureza deles pra serem de outra classe ou vão ter as duas características? o melhor de dois mundos :thinking:
Fica a dúvida.

podiam colocar mais uma raça de elfos pra aliança, acho que tá pouco

Assumir uma dessas novas classes como dracthyr permitirá que você escolha entre lutar como dracthyr ou na forma paisana ativando Forma Paisana, que alterna entre as formas.

Esta pequena parte da vida se chama… Felicidade!

Finalmente tu vai poder jogar com um wlfo tokiniano.

1 Curtida

Hahaha sim! Um sonho realizado!