Essa história não é uma crônica. E sim um diário encontrado em um naufrágio ao norte de padaria. As publicações estão fragmentadas e infelizmente nem tudo os arqueólogos conseguiram restaurar. Espero que gostem.
Os continentais são muito amigáveis; meu primeiro dia em Vento Bravo foi cheio de formalidades que não pretendo registrar. Porém sem dúvidas as oportunidades que comércio oferece são inúmeras. Logo depois do sermão da almirante proudmore, pode correr até a loja de alquimia e comprar dúzias de materiais novos e desconhecidos que estava aguardando para testar. Passei por um padeiro no centro da cidade que vendia pães salgados maravilhosos e tavernas com verdadeiras especiarias do continente, carne e cerveja a vontade, em porções que nem mesmo os marinheiros da nossa frota aguentariam comer. A noite passei em uma cama de penas macia e com uma vista para as estrelas, as mesmas que vejo da minha janela em Boralus, amanhã devo cavalgar para minha primeira missão como aliada da aliança. Estou ansiosa com…