Verdade, acabei me confundindo. O cajado usado por Jaina atualmente pode ser que não tenha sido usado por Antonidas no passado.
Nesse caso, pode ser apenas um cajado comum.
Verdade, acabei me confundindo. O cajado usado por Jaina atualmente pode ser que não tenha sido usado por Antonidas no passado.
Nesse caso, pode ser apenas um cajado comum.
Tem uma WQ em ZulDazar, no assentamento amani de Tal’Aman, em que o player deve desafiar representações desses loas, é bem legal. São os loas que também estão na RAID do TBC de Zul’Aman
O loa Falcodragão é o Jan’alai, ele é adorado pelos Amani e pelos Zandalari.
O loa Lince é o Halazzi, ele é adorado pelos Amani e pelos zandalari.
O loa Urso é o Akil’darah, que tbm é adorado pelas duas tribos.
Na verdade o cajado dela foi sim utilizado pelo Antonidas, que posteriormente a presenteou com o mesmo e passou a usar o Archus.
The Staff of Antonidas is an ornate wooden staff formerly wielded by Archmage Antonidas. He gifted it to his most promising apprentice, Lady Jaina Proudmoore
Tem também o Akil’zon, que acredito ser um deus selvagem nativo da região compartilhada entre os amani e sin’dorei mas não conheço muito da fauna da região
Interessante. Então podemos supor que o cajado carrega uma fração do poder de Antonidas.
Ela não largou o cajado. Continua com ele até hoje.
Devem ter mudado a cor no revamp gráfico da Jaina, até porque, seria estranho o modelo da personagem estar atualizado e o cajado não.
Jaina rainha, Sylvanas nadinha ^^
Mais dentre as coisas a que mais me chamou a atenção é o nível de poder de um Arcanista, eles não são tão fortes como acreditávamos, se bota no bico da caneta, Umbric, Astalor e Aethas são mais poderosos que Thalyssra.
Apesar dela ser muito boa na Abjuração, Azshara fala que ainda falta muito para ela alcançar a Magistratura, e isso é um dos motivos por ela não virar Grã Magístra ao final da raide do Baluarte da Noite.
Será que a Blizzard vai desenvolver melhor a Thalyssra daqui para frente ela é muito legal, espero que um dia ela vire Grã Magistra.