Ordem cronológica

Olá!

Sou praticamente um iniciante nesse jogo, joguei +- 2 meses, nesse tempo alcancei o nível 80 com um personagem, mas depois desanimei um pouco. O principal motivo desse desânimo foi: eu não entendi como seguir as séries de missões no wow.

Uma coisa que sempre me chamou a atenção em Wow são as cinemáticas, todas elas que, até onde eu sei, aparecem em certos momentos do jogo quando você está completando uma sequência de missões que contam uma determinada história (me corrijam se eu estiver errado).

Porém até agora no jogo, eu nao vi nada disso. Comecei com meu elfo noturno em luaprata, fui seguindo as missões que os npcs davam, quando cheguei no nivel suficiente comecei a usar o localizador de masmorras para ganhar experiência, mas eu sentia o tempo todo que estava só completando várias missões e masmorras aleatórias, sem uma ordem cronológica ou história propriamente dita.

Acho que minha maior questão é: É possivel realizar as missões e masmorras em conjunto, seguindo a história que o jogo realmente quer contar?
Infelizmente aprender a lore do jogo somente pelo jogo é impossível, principalmente pelo fato dela ter sido lançada através de vários formatos (jogos, quadrinhos, livros...) e pelas mudanças causadas com o passar da expansões.
1 Curtida

Eu jogo ha pouco tempo tb e tive a msm duvida sua. A questao é q WoW é divido por expansoes, q sao divididas por level.

Do lv 1 ao 60 - classico
Do lv 61 ao 80 - burning crusade e wrath of the litch king
Do 80 ao 90 - pandaria e cataclismo
90 ao 100 - warlords of draenor
100 ao 110 - legion
110 ao 120 - battle for azeroth

Pra saber da historia de uma expansao ate o fim, vc tem q fazer as quests de todos os mapas envolvendo ela, mas fazendo isso vc vai ultrapassar o level limite da expansao (vc pode continuar fazendo as missoes com lv alto).

Usar o localizador é pra aquele pessoal q ja jogou as expansoes anteriores e só quer ular rapidamente pro lv maximo.

3 Curtidas