Orc da Lua Negra

Bem pessoal já faz um tempo que eu queria upar um Orc Mag’har.

E eu sempre gostei muito da lore dos Lua Negra, e eu fiquei na duvida de qual é a melhor classe para melhor representar um Orc da Lua Negra.

Estou em duvida entre as seguintes classes.

Mago: o Clãn da Lua Negra sempre foi muito místico, inclusive ele foi o primeiro Clãn a encontrar as linhas meredionais e trabalhar com elas.

Xamã: Os Lua Negra eram o clãn mais respeitado, e mais ligados a os espiritos e a os elementos, e foram os primeiros Xamãs.

Sacerdote: direcionando sua fé em seus ancestrais os Lua Negra tiravam seus poderes místicos sagrados, mais após a loucura de Ner’zhul, os Lua Negras agora tbm usam o vazio como arma.

Gente na opnião de vcs qual classe melhor representa melhor um orc da Lua Negra.

2 Curtidas

Também quero upar um Maghar com RP de Lua Negra. O meu vai ser xamã. Amo como a cultura deles esta conectada com os ancestrais e as estrelas.

Sugiro q vc upe outra coisa que não seja Mago. Todos os seus personagens são magos Nallu kkkkkkk

4 Curtidas

Tenho 6 magos, 3 caçadores, 2 bruxos e 2 paladinos kkkkkk.

Oque posso dizer a classe fica bom em tudo kkkkkk

3 Curtidas

Upa um priest… priest disc tudo de bom

1 Curtida

Bem estou mesmo pensando em criar um sacerdote, até porque aquele Transmorg dos Lua Negra que vc pega lá na guarnição fica perfeito neles.

Alguem sabe se ainda da para pegar.

Eu tenho três magas no lvl 120, uma no 91 kkkk
Eu faria sacerdote ou mago pra usar aquele mog com capuz roxo do clã lua negra.

1 Curtida

Sim. Vc só precisa ter a construção na guarni e farmar umas dgs, as sucatas ainda caem.

1 Curtida

Eu nao acho esse npc que vende por sucata.

É uns token que dropa dos boss nas dg na vdd.

Sim. Mas o npc que vende as transmogs eu não acho.

Acredito que xamã seja a classe que mais combina com o clã Lua Negra por conta da cultura deles girarem em torno do respeito com os espíritos e a comunhão dos elementos.

A exemplo de Ner’zhul, um orc xamã é a combinação perfeita.

1 Curtida

Sei como é isso quando se ama uma classe vc acaba com um monte, no meu caso são hunters 13 lol (socorro estou para criar mais um ç~ç)

SIm, basta farmar o material que ainda dropa, eu completei o set de malha comprando o capacete e o de tecido agora no BFA. Lembrando que algumas partes se pega nas dgs do wod para fazer a troca.

1 Curtida

Xamã ou Sacerdote, apesar que o Sacerdote Lua Negra ser uma outra parada com o que temos para gameplay.

1 Curtida

Bem pessoal acho que vou de Sacerdote mesmo, obg pela ajuda.

Nalloth, nasceu para trazer honra e caos para Horda.

Me cocei para criar um Mag’har sacerdote com esse fundamento (na minha cabeça cada personagem que crio tem seu background)… Mas o crush pela Rainha Talanji foi mais forte. Amei aquela Troll!

3 Curtidas

Meldels Nallo, apaixonei nesse seu xmog, a foto do avatar tá linda demais

:smiling_face_with_three_hearts:

Ai meldels ele fez um orc… calores :yum:

2 Curtidas