Bem pessoal já faz um tempo que eu queria upar um Orc Mag’har.
E eu sempre gostei muito da lore dos Lua Negra, e eu fiquei na duvida de qual é a melhor classe para melhor representar um Orc da Lua Negra.
Estou em duvida entre as seguintes classes.
Mago: o Clãn da Lua Negra sempre foi muito místico, inclusive ele foi o primeiro Clãn a encontrar as linhas meredionais e trabalhar com elas.
Xamã: Os Lua Negra eram o clãn mais respeitado, e mais ligados a os espiritos e a os elementos, e foram os primeiros Xamãs.
Sacerdote: direcionando sua fé em seus ancestrais os Lua Negra tiravam seus poderes místicos sagrados, mais após a loucura de Ner’zhul, os Lua Negras agora tbm usam o vazio como arma.
Gente na opnião de vcs qual classe melhor representa melhor um orc da Lua Negra.
Acredito que xamã seja a classe que mais combina com o clã Lua Negra por conta da cultura deles girarem em torno do respeito com os espíritos e a comunhão dos elementos.
A exemplo de Ner’zhul, um orc xamã é a combinação perfeita.
Sei como é isso quando se ama uma classe vc acaba com um monte, no meu caso são hunters 13 lol (socorro estou para criar mais um ç~ç)
SIm, basta farmar o material que ainda dropa, eu completei o set de malha comprando o capacete e o de tecido agora no BFA. Lembrando que algumas partes se pega nas dgs do wod para fazer a troca.
Me cocei para criar um Mag’har sacerdote com esse fundamento (na minha cabeça cada personagem que crio tem seu background)… Mas o crush pela Rainha Talanji foi mais forte. Amei aquela Troll!