Oque estão achando da classe?

Fala meus queridos bruxoes , como estão?
Oque estão achando da classe e suas specs nessa expansão? Sempre fui main destruction ,e Pela primeira vez estou vendo destruction ser uma das melhores se não a melhor Spec até o momento… Oque estão achando de afliction e demonology?

Eu sempre joguei de bruxo e de longe nessa xp a spec mais divertida de jogar é a demonologia, tem ótimos cds para burst e uma boa AoE.

Destruição também esta bem divertida e com um burst monstro.

Suplicio eu ainda não testei e confesso que não senti muita vontade de jogar com ela desde o lançamento de BFA.

Olha eu to jogando de suplício e to gostando muito pois, o dano single target é bem alto e dá pra jogar sozinho e fazer masmorras sem problemas, tava curioso pra ver destruição e demonologia, jogava com eles desde o Cataclisma mas agora não sei como estão.

1 Curtida

Sempre fui main destruction, esta bem legal. apesar de que estou um pouco insatisfeito com o incinerar e a furia sombria (quando era instant).
Mudei recentemente para demonologia e estou curtindo muito!

1 Curtida

Bom dia
Amigos eu gosto muito de lock mais ainda do suplicio, porem esta com bugs no talento, exemplo no lv 30 quando vc pega o talento da agonia diz que ela pode chegar ate 15 aplicacoes porwm nao passa de 11, alguem percebeu isso.

Vc está renovando ele ou está deixando acabar? Precisa botar o agonia denovo no alvo pra ele ter tempo de chegar aos 15 stacks. Se não for isso e realmente estiver bugado, dentro do jogo mesmo vc pode reportar o bug e creio que eles arrumem logo.

Pow jogo wow a mais de 10 anos eu não ia dar um vacilo desses, realmente esta bugado mesmo renovando ele não chega as 15 aplicações , ja abri o tiket, mais valew ai

Hm… eu sempre gostei de bruxo, quando eu criei eu não sabia o que eu queria ser então ficava alternando entre as specs kk. Quando veio Legion eu me tornei main Affliction, e ainda gosto, claro. Eu curti demo, eu uso essa spec em outro char bruxo, quanto à destro, nunca senti muita afinidade nessa spec, mas ela tbm é bem legal. Só tenho um único problema em Affliction agora em BFA que é quanto a geração de Estilhaços de Alma, parece que a geração tá menor, ou seja, mais demorado pros estilhaços virem, mas no mais, eu ainda prefiro Affliction :smiley:

1 Curtida

Bom estou upando e alternando entre destruction e affliction meio indeciso em qual ficar. Porém queria saber no pvp low ainda é difícil se manter vivo nas bg? No lvl que estou ainda tem algumas magias que falta pra dar aquele fôlego mas sei lá … sei que no final warlock é bem tenso em relação a dano

1 Curtida

Eu estou gostanto bastante de demo…e affliction e um pouco diferente, parece mais single target. demo tem bastante aoe. A outra de fogo eu nao tenho vontade de jogar.

Visualmente destruction é a mais interessante, mas eu estou gostando muito de jogar de affliction!