Opniao sincera sobre PvP

Olá e boa noite a todos

Eu nao sei como exatamente funciona o forum, nao sei se expor a minha opniao por aqui realmente vai mudar ou nao, mas eu preciso ao menos tentar, e se, der certo, eu faço esse post em ingles.

Sei que a maioria das pessoas por aqui nao jogam ou nao se importam com o PvP Ranqueado do jogo e a maioria dos jogadores PvP nao estao por aqui para discutir tal modo de jogo.

Jogar PvP e tentar subir de ranque atualmente é bastante complicado…
Classes dando one shot a rodo, sua vida indo de 100% a 0 de uma vez só. Skills bugadas dentro da arena que nao funcionam como deveriam funcionar. Qualquer pessoa que assiste R1 jogando, consegue perceber isso.

E para piorar tudo… ainda mais… existem esses novos trinkets de PvP que particularmente, estao quebrando o modo de jogo.

Um trinket que explode e arranca sua vida pela metade ou deixando seu cast sem poder ser interrompido é algo surreal que nao deveria existir na arena.

Cito tambem a classe Bruxo, cujo existe conduites e lendarias (algo que tambem nao deveria existir no PvP) que aumenta o dano do da sua Seta Demoníaca, deixando ela 100% a mais de dano e 100% mais rapida, com tres cargas. Fazendo com que voce morra instantaneamente.

Monje precisa apenas te stunnar e se tiver os procs o suficiente, mata voce em apenas 4 segundos.

E outras classes parecidas tambem que se beneficiam de coisas mal pensadas no PvP

3 Curtidas

O jogo está bem mais tenso mesmo, mas dá para ganhar mesmo com classes mais “fracas”. Estou conseguindo subir mesmo jogando de Disc (todos estão de holy).

O jogo se tornou uma gestão de cds. Então você só pode usar seu trinket num burst. Em comps com burst a cada 1 minuto, no próximo minuto depois do seu trinket o seu parceiro precisa usar o dele para te salvar e dessa forma você vai conseguindo dar outplay nos momentos perigosos.

Em ranks mais altos, se você e seu parceiro/s usarem cds juntos, já pode até sair da arena porque no próximo minuto um de vocês morre.

Mas eu concordo com tudo o que você disse. Os trinkets estão ridículos. Esse trinket que te deixa imune 15 segundos a CC e interrupt é totalmente desnecessário.
Parece que buscam dar uma chance a quem não tem tanta habilidade com o jogo só que ao mesmo tempo quem tem, faz um uso abusivo desses novos equipamentos.

Sobre o burst, todos os DPSs estão muito fortes. Não é só monk e lock não. Se você leva um stun bem dado de um pally que sabe jogar, ele te deleta rapidinho também. Tá todo mundo OP. Temos então que tomar muito cuidado com a gestão dos nossos cooldowns para dar conta de ficar vivo e ter uma chance de vencer.

Ainda tem o problema pra se equipar, sinceramente, pvp não ta valendo a pena jogar desde Legion, parei com essa mer** pq era só stress.
Parece q vai melhorar em DF.

oq mais me incomoda em ter que me equipar é ser obrigado a fazer thanator e quests pra isso, eles tinham que deixar alguma forma de quem faz pvp conseguir os lendários sem ser obrigado a fazer pve