Opinião sincera de um jogador introduzido no universo em Warcraft Orcs and Human

!!!Atenção isso é uma opinião, se a sua e diferente expresse-a não refute a minha (só ira gastar tempo)!!!

Olhando para essa nova tela de criação de personagens vejo que estou jogando jogo errado.

  • Agora os personagens fazem uma apresentação com pirueta e rebolam mostrando poder. !Baboseira! Eu vejo a interface muito menos RPG feia de doer simplificada sem informação.

Ultimamente jogar WOW me da sono e desanima meu dia ao contrario do que me gerava até a expansão Mysts of Pandaria.

-Essas mecânicas estão ficando cada vez mais afuniladas. Digo mais do mesmo pra jogar fora depois. No final estamos jogando tempo fora.

-Todo personagem fica exatamente igual, mesmo se você optar por um efeito de um equipamento logo ele entra em desuso, além de que mesmo se optar por versatilidade, aceleração, maestria, etc… No final fica tudo igual e vai ser descartado na próxima expansão.

-O equilíbrio nas magias tiraram o gostinho que sua classe faz falta para o grupo.
-A falta de importância para sua classe/raça

-Não posso jogar como colecionador de transmog, pet, montaria por que tem alguns de sua época, assim nunca vou ter coleção completa, desanima muito. Vamos dizer a verdade pra que mais uma montaria, todas fazem a mesma coisa.

-Imploro a Deus que Microsoft salve Azerot. trazendo mais role-play RPG raiz que precisava usar raciocínio ou criatividade cria um personagem chamado “BUILDAR” com mais opções para diversificar. “Por que não posso fazer meu guerreiro de inteligência seria da-hora me divertir com algo somente meu errado mas divertido”

é WoW com todas essas indas e vindas a você chega hora que sinto você longe do meu coração onde você morou por tantos anos.

9 Curtidas

Sim os elementos de RPG que tinham dentro do WoW foram totalmente perdidos, a Blizzard renovou a interface e o jogo para atrair novos jogadores nesse caso tem pessoas que gostam e outras que odeiam isso é meio relativo,

Porem com a chegada da série 4 de shadowlands podemos ter mais otimismo com relação ao conteúdo antigo, nesta serie a blizzard vai aproveitar dungeons de expansões antigas e todas as 4 raids de shadowlands vão ser importantes algo que a comunidade clama a tempos,

Vale lembrar que Orcs and Human foi lançado nos anos 90 hoje estamos em 2022 alem de uma mudança cultural no mundo dos games tivemos muita evolução no quesito ‘‘gamer’’, com vários jogos disponiveis e muito mais concorrência para o WoW obrigando a blizzard a tentar renovar o jogo com isso ela pode errar em alguns aspectos e acertar em outro,

Obs: Ultimamente tem errado bastante haha

Abraços do Seu amigo Leginho

Todo mundo fala do wowzim, vai jogar outra coisa e volta arrependido, a competitividade do mercado e a evolução do Wow, não permite que ficamos o dia todo na frente da masmorra esperando um amiguinho. Comecei a jogar “Wow” aos 19 e hoje com 37 vejo que o jogo perdeu elementos RPG e ganhou uma agilidade de jogabilidade, sei que não estamos no LK com mil novidades, mas conciliar família, trabalho e Wow, também não é tarefa fácil, sinto falta de jogar com o mouse clicando para o boneco andar, chorei quanto fiz o Arthas matar toda cidade, mas sejamos honestos conosco, o mundo não é mais o mesmo, nem aqui, quanto mais no wowzim tão querido!

3 Curtidas