Esse é meu primeiro post e também não sou muito bom de lore, por isso se tiver algum erro aqui me corrijam e.e
Sempre tive essa dúvida de onde N’Zoth poderia estar… em Ny’alotha, no fundo do mar, ou talvez… No Grande Selo em Zandalar.
Posso estar falando bobagem aqui, e já exista uma localização exata de onde ele possa estar e eu ainda não saiba uahsauhsahs
Acho que seria muito interessante se ele estivesse ‘‘aprisionado’’ no Grande Selo.
2 Curtidas
Ao que parece, N’Zoth está aprisionado nas profundezas do oceano, perto de Kul Tiraz e Zandalar, entre Suramar e Vash’ir.
Nas missões em Vash’ir, o Martelo do Crepúsculo tentou realizar um ritual para conectar o deus selvagem L’ghorek a uma criatura poderosa que reside nas profundezas do oceano. Quando os jogadores terminam as missões de lá, L’ghorek finalmente morre com a satisfação de ter frustrado os planos do Martelo do Crepúsculo.
Além disso, os sussurros da Caixa-enigma de Yogg-Saron descrevem um deus antigo habitando as profundezas do oceano.
1 Curtida
Eu não lembro muito bem, mas na lore principal da horda algo ocorre no Grande Selo, fazendo com que ele se rache ao meio e pare de funcionar.
Há também no centro desse selo uma face que lembra muito algo relacionado aos Titãs.
Tirando o fato de que N’Zoth poderia ter nos manipulado esse tempo todo, e ele realmente esteja aprisionado no Grande Selo.
Como ele é um dos Old Gods mais fracos, revelar sua localização não seria muito estratégico, por isso acredito que ele manipulou sua ‘‘suposta localização’’ esse tempo todo.
Uldir era a prisão de G’huun, um deus antigo artificial criado acidentalmente pelos titãs.
Ele estava preso naquele lugar por três selos: um em Naz’watha em Nazmir, outro em Atul’Aman em Vol’dun e o último no Grande Selo de Dazar’alor em Zuldazar. Os selos funcionavam como uma barreira de contenção para a corrupção de G’huun, impedindo que ele pudesse corromper ou causar qualquer mal.
Mas o selo de Azul’Aman foi destruído por Mythrax, enquanto o de Naz’watha foi enfraquecido com o cataclismo.
Com a sua prisão enfraquecida, G’huun começou a espalhar sua corrupção pela terra, ameaçando cobrir toda Azeroth. E durante a invasão de Dazar’alor, o último selo foi destruído por Mythrax, que foi revivido com a ajuda de Zul.
No entanto, antes que G’huun pudesse realmente se libertar, os jogadores invadiram Uldir e acabaram com ele de uma vez por todas.
Então, o Grande Selo na verdade era apenas um dos selos que aprisionavam G’huun, não tendo relação direta com N’Zoth.
2 Curtidas
Entendi, então realmente N’Zoth deve estar em algum lugar no mar, como você disse antes.
Minha falta de conhecimento na lore acabou levando a esse erro asuhahusaush
Então se N’Zoth provavelmente esteja aprisionado no fundo do mar, uma nova área possa surgir nos próximos paths revelando sua prisão.
1 Curtida
Sim! Talvez Ny’alotha, como você disse no seu comentário inicial rs.
1 Curtida
Hey Hey! Posso estar cometendo um enorme erro, mas o N’zoth estava em Nazjatar. Embaixo do palácio da Azshara, quando acaba a raid nós libertamos ele. Ele estava ali, só olha em volta da sala dela, as correntes estão lá.
2 Curtidas
Sim! Por isso os vários indícios da localização de sua prisão nas profundezas do oceano.
1 Curtida