Onde esta Chequer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sim com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Gente, vamos evoluir e focar em novas tretas e pessoas. Quem vive de passado é museu, assim dizia minha Pandinha priest Selenne.

8 Curtidas

Issai (hj vou dar uma de Olege/Frango frito e me auto responder

5 Curtidas

não sei, mas não faz falta. Nenhum desses citados faz a menor falta no wow.

4 Curtidas

discordo. apesar dos pesares, era tudo melhor nessa época, a community maior, maior variedade de opiniões de influencers. hj só tem a opinião meio rasa de uns poucos, dá-se espaço demais ao q importa pouco q é MDI.

1 Curtida

eu caguei pra opinião de streamer, o dia que eu precisar de opiniao de influenciador de wow pra algo eu deleto o wow da minha vida kkkkkkkkkkkk

3 Curtidas

Sim!!

6 anos e sao as mesmas pessoas nesse fórum kkkkk arcano, fabiane, sucodehate.

Precisamoa de diversidade e movimento!!!

1 Curtida

se ta achando ruim é so quitar do forum… ninguém ta se segurando aqui rsrs

agora entendi pq vc cria 250 alts e fica postando aqui igual um lunático rsrsrs

1 Curtida

É que tem gente que não consegue superar o passado amigo. O melhor é ignorar (e caso eles citem algum nome real de um jogador e não o personagem reportar)

1 Curtida

O passatempo do cara é criar 250 alts e fingir que ninguém sabe quem é kkkk.
Se ao menos o cara viesse com outro discurso, maluco zuado d+.

Sabe aquelas criança que tem uns 2 anos de idade e fica brincando de se disfarçar e todo mundo finge que não sabe quem é só pra agradar a criança? Parece isso…

1 Curtida

O chato é ele citar meu nome real e dos outros o nome do personagem. Mas já passei por isso antes e vou resolver no suporte ao invés de vim aqui dar engajamento pra ele

2 Curtidas

Isso só me faz pensar que esse doido é alguém que já passou por aqui antes pra saber nomes, e agora está em outro alt, claro…

1 Curtida

Depois dele ser desmascarado e banido da twitch por comprar views. acho normal ele sumir mesmo.

até curtiu o sua propria mensagem (eu jamais faria isso) :rofl:

8 Curtidas

Não estão sabendo? O chequer fez bariatrica e agora é fisiculturista.

2 Curtidas

vcs tao ficando esquizofrenicos… só tem um char meu postando nesse tópico… este.

engraçado que atualmente alguns streamer br fazem isso na caruda e nao pega nada pra eles… tipo cedinho da manhã o cara ta la streamando com 400 viewers…e é frequente isso… irreal pro tamanho da comunidade de wow no brasil hj.

Esse aqui deve ser o tarado maluco que perseguia certa pessoa.

1 Curtida

Já pode abrir o tópíco “Onde esta o Falkior”

4 Curtidas