Onde está o Público Brasileiro nos Servidores Classic?

Throm-Ka, camaradas! Recentemente voltei a jogar e gostaria de ter um norte sobre a população brasileira (ou em geral) nos reinos Classic para PvP. Dou preferência para reinos equilibrados em facção pelo World PvP. Pretendo jogar no WotLK e também em algum servidor Vanilla! Um abraço.

2 Curtidas

Queria saber também, to upando um mago no eranikus (WOTLK) mas é super vazio e n tem nada na ah. Qual servidor eu transfiro o char? Da pra tranferir de graça um pelo que vi.

Mago humano, mas também não quero algo igual azralon que só tem uma facção kk. Tem algum equilibrado legal?

1 Curtida

brs no classic era puro acho q nao tem mais nenhum quase, no season of discovery vai pro Living Flame, parece q a maioria ta indo pra lá…tanto horda como ally. no wotlk classic maioria é reino sem graça monofaction, unico que ainda tem alguma graça por enquanto é o Grobullus RpPvP, mas o ms é costa oeste.se quizer monofaction vai pro faerlina horda ou benedictus ally

1 Curtida

Tem bastante BR no Grobbulus perdidos em várias guilds. Tem uma guild lá tb que é full br se não me engano é a This is Brasil. Server é bem movimentado e pra quem curte wpvp é o melhor no momento. E sobre ms, não interfere em nada, se usar um exitlag ou noping já ta safe d+ até, eu não uso e não tenho problemas.

1 Curtida

No Season of Discovery, no Lone Wolf, tem um pessoal no lado da Horda e sei que no lado da Aliança tem a guilda do Lordmons.

Apesar do servidor ser na costa oeste, não tive problemas com latência até agora.

bah ta perdido ein meu bom kkkk sou officer da unica guild br do grobbulus e nos chamamos Sulthraze is Alive

1 Curtida

Dos servidores PvP Living Flame tem o menor ping para brasileiros.

serio? kkkkkkkkkk poxa eu jurava q um doido tinha me invitado pra ma guild com esse nome que citei acima kkkkkkkkkk. Mas enfim, já que vc apareceu tem bastante gente aí nessa guild? E vcs fazem que tipo de conteúdo?

To no Living Flame tbm de ally o ping pelo menos pra mim é melhor que o Lone Wolf, tem varios BRs (pelo menos na ally que vi) e guilda tem a Parabellum

Pode crer! Uma pena a galera fazer um servidor PvP se tornar monofaction, ainda mais na Era Classic onde uma das coisas mais divertidas é a porradaria a céu aberto. Valeu pela orientação!

1 Curtida

Vale lembrar que no SoD é mais difícil existir um servidor monofacção. Se uma facção começar a ter muito mais prsonagens do que a outra, o servidor impede a criação de novos personagens na facção “dominante”.

Pelo menos até agora, parece que essa medida tem funcionado bem. Vamos ver a longo prazo.

Eu comecei no LK tem menos de um mês. Não sei em que servidor estão os BRs, alguém sabe de algum server com uma boa quantidade de BR e que faça pve?

somos pessoas e enjoamos das coisas rápido. qq hora voltamos. atualmente to terminando de upar meus alts no retail. mas tenho personagens no classic era pq afinal é o Vanilla, já as outras expansões eu não tenho vontade de jogar.

tipo tbc virou wotlk,
tipo wotlk não virou cata né, (criaram outro pro cata)
daqui a pouco vem o mop ae… hu3 hu3
to ligado q teve uma galera rebelde falando, po se criaram um classic era | um classic wotlk | e agora um classic cataclysm, pq não mantiveram o classic tbc separado né… | não faz sentido realmente… | mas pra mim não faz sentido nem terem re-criado todas as outras expansões, fizeram só pra agradar a galera, porém acho que não existe um retorno compensador por parte do público, já que a maioria ainda prefere o retail. Do que repetir tudo novamente, o público dessas expansões é a galera que não jogou nelas, que esta jogando como se fosse um outro jogo, para conhecer…

Então respondendo ao título do tópico a galera que jogou e agora abandonou é porque já jogou quando elas eram do RETAIL mas que enjoaram rápido pelo fato dos personagens principais dele estarem na expansão atual, raidando, ou fazendo seja lá o que for. Não tem como dividir o tempo entre as 2 expansões. Até tem, mas vc subconscientemente pensa, mds pq estou perdendo o meu tempo.

Na real o pessoal só não é muito ativo aqui nesse forúm, mas lá no classic woltlk tem muito br sim, guild só de br, e na guild que eu tô que é americana tem br perdido por lá tb… Eu que to jogando posso afirmar, muita gente deve ter enjoado? pode, mas tem um público bem gigante jogando ainda viu…

O meu amigo qual guild vc esta? Eu to no wowlk mas não to achando brasileiros.

Eu estou em uma chamada IronWolfClan, porem não é br mas eu e uns amigos estamos lá. Caso queira uma br tem a this is Brasil.

this is Brasil fica em qual servidor?

fica lá no Grobbulus

horda ne? na ally dei um who e nao vi ninguem

isso é na horda mesmo.