Onde acessar e começar as expansões passadas?

Eu vou começar minha jornada no wow essa semana e gostaria de jogar a história desde o conteúdo da primeira expansão, pra ver a lore toda e tal. Mas eu n faço ideia de onde preciso estar em cada local do mapa pra acessar o conteúdo das expansões passadas, alguém poderia listar a localização (do NPC imagino eu) pra poder jogar cada uma delas?

Ja ouvi dizer que a tal Chromie te da a escolha de jogar as expansões, mas só durante o leveling, sem a possibilidade de fazer as quests iniciais das expansões caso vc esteja nv50. Alguém pode explicar e confirmar isso também?

Ola, quando o personagem é criado e o nome é aceito, você é enviado para uma página onde deve escolher uma ilha ou uma segunda opção.
Essa segunda opção é o local de origem da raça a que você escolheu,
na Horda pode ser: Blood Elfs, Orcs, Trolls, Taurens, goblins, renegados.
Na Ally : Humanos, Anão, Elfos Noturnos, Worgens, gnomos, Draeneis.
Escolhendo essas raças você acessa a historia de Azeroth, e para conhecer melhor, eu considero os Orcs, Belfs, Trolls, Humanos e Elfos Noturnos as mais importantes no conteudo.
Worgens tem uma historia muito particular e emocionante tbm.
Acho que voce terá um bom conhecimento escolhendo uma dessas raças, e realmente é muito boa a diversão nessa imersão no jogo.
Boa sorte.

1 Curtida