Bom dia, boa tarde e boa noite, hj eu tava andando pelas internets e achei algo interessante, dia 16 do 10 o CO Lider da Blizzard Mike Ybarra ia abrir uma streaming do wow, porem dessa vez ia ser diferente pois ele estava stremando um rush que ele estava vendendo de SOD Heroico
E isso meu camaradas leitores deu uma briga classica de uma parte falando como o venda de rush mata o jogo e que isso é ruim e etc e a outra parte falando que é ok o cara vender e etc, porem isso é interessante, pq se vc não joga bem vc não vende rush, ou eu to perdendo alguma coisa? Ou seja o CO lider tá vendendo rush de heroico é pq talvez, num sei ele saiba jogar ((detalhe que foi ele que tinha conseguido todas as +20 no tempo de guerreiro))
Agora vamo lá,oq muita gente pedia/se perguntava “alguém na blizzard joga wow?” e tá aqui a resposta, o cara faz +23 e vende rush de heroico, isso era para ser bom pq um dos morsa mor da Blizzard joga o jogo e joga bem, mas por ele vender rush muita gente falou que isso é o fim do wow, mas como o focu aqui é falar a noticia eu encerro por aqui, por favor coloquem suas opiniões aqui e vamos tentar fingir que somos civilizados
Eu acho que se ele consome o próprio produto que vende tem direito de usar como cliente da mesma forma que os outros. Logo, se vendem rush por aí e não é algo proibido não vejo problema.
Acredito que o problema maior seja ele estar fazendo M+, todo mundo sabe q se esse modo fosse DELETADO do WoW, boa parte dos problemas acabariam junto…
Mas tem gente q não esta preparado para falar sobre isso.
É muita burrice por parte dele. Nunca paguei pra alguém jogar para mim, acho o conceito e a percepção que a comunidade chegou a ter com isso preocupante, o gatekeeping na progressão do personagem é real, arbitrário e até artificial. Ao invés de dialogar sobre a questão ele, como líder, da aval completo a um lado com a atitude dele, que até pode ser o mais fiel ao jogo, mas é infinitamente menor e joga a empresa a uma nova polemica “anti-casual”
Se todo mundo sabe como eles não estão preparados a falar sobre isso? xD
Eu não vejo problemas em existir conteúdo como arena, ou m+ e sou contra removerem conteudo popular, na minha opinião remover raids 10 man foi muita burrice.
O problema que vejo é criar sistemas competitivos que na pratica forçam o jogador não competitivo a jogar para progredir o personagem.
Se o cara não quer fazer flawless run layer 12 em thorghast, não quer montar setup meta pra arena e rbg, não quer fazer a mesma dungeon até +15 ou farmar raid, ele tem seu tempo e personagem ativamente punido pelo jogo e sistemas como conduits só pioram isso. Não vejo o problema alocado ao design m+ nessa questão e sim ao poder do personagem.
Mas vc ate pode dizer que se não tivéssemos m+ poderiam estar fazendo mais dungeons e tenho certeza que pra maior parte dos consumidores isso seria bem melhor. Tu faz dungoens de ilvl menor, faz dungoens de ilvl maior e esta pronto para raid. Simples, rapido, facil. É algo a se discutir nesse ponto de vista.
Enfim por um bom tempo apenas arena foi o modo competitivo continuo que o wow tinha e a diferença entre o set que tu comprava com honor com o set de arena era ridiculamente pequena, na pratica vc não era punido por não fazer arena, inclusive removeram completamente a necessidade de fazer arena no cata ao wod para ter o set de conquest e o mundo pvp era extremamente ativo.
A filosofia da blizzard quanto ao gear em conteúdo competitivo e forçar jogadores a esse conteúdo é que gera todos esses problemas na minha opinião, fosse fácil ter gear e progredir não haveria tanto problema.
Queria ser bom pra vender rush 24h/7d, porém sou uma mula.
Se o que ele está fazendo não é algo que vá contra as regras do jogo, então que continue.
Na mina opinião as raids Flex são muito melhor que as antigos 10man e 25man, infelizmente a mitica ainda continuou com quantidade obrigatória
A parte de mitica + não está ruim, o problema é todo o resto, todo o grind envolvido, sinceramente eu duvido que esse cara fique farmando daily quest.
O problema é que tem gente que fala que isso mata o jogo, oq eu não acho, então tipo oq para um lado é ok para o outro é simplesmente o anuncio do fim dos tempos
Exatamente! É isso que eh um dos problemas de M+, eles criam DG somente para isso agora, e tudo é corrida contra o relógio, ou seja não é um conteúdo de MMORPG, onde o foco deveria ser a interação social do grupo nessas hrs, e não ficar correndo igual maluco atrás de um reloginho…
20 dungeons com dificuldade diferentes entre si é muito melhor que 10 dungeons só aumentando a dificuldade dos mobs, mas quais são as mais fáceis para os Dev da Blizzard fazerem?
Mitica + é um dos melhores conteúdos que tem no jogo, o único problema que vejo é que tem coisas que parece que o jogo se molda as míticas e não o contrário (que deveria ser o certo)
Cara esse treco de masmorra mudou faz tempo, primeiro era uma masmorra mesmo com caminhos e etc, para depois virarem “fazes” de um jogo, para continuarem sendo “fazes” só que dessa fez pensadas para poderem serem feitas mais rápido e hj em dinha que seria “fazes de speed run”
Basicamente é isso mesmo, hoje a melhor maneira de se equipar no PVE é mitica+, tem as raids? tem, porém além do drop rate ser baixo os itens só vão começar a compensar alguma coisa no modo heroico, no modo normal e no LFR nem vale a pena…
Se você não gosta de mitica+ infelizmente fica pra trás.
Não sabia que tinham tirado, nossa que triste. Raid 10 era único conteúdo pve legal
Eu nem digo por ser a melhor maneira de se equipa, é questão de fazer com os amigos falando besteiras no “discórdia”, de ter vários níveis para se adaptar a vários tipos de jogadores, de ser razoável rápido, você pode fazer rapidinho mesmo que alguém tenha um compromisso em pouco tempo, etc
Eu queria que tivesse outras maneiras de conseguir equipamentos com ILVL 230+, crafting, um sistema de caçadas no qual você farmava uma ‘‘moeda’’ e trocava por itens, missões mundiais, Chefes épicos ou até a própria Thanator.
Gosto das miticas+ porém só ter ela pra obter item, acaba ficando cansativo.
Acho que o problema esta nos valores da empresa!
Como disseram, a venda de rush não é proibida!
Mas quando alguém da alta patente vende rush, mostra onde os devs querem chegar/priorizam pro WoW que não são os valores que a maioria prioriza!
Gold pra comprar token, pra blizzard vender token por doletas reais!
No final o wow virou p2w, ja que com token vc compra literalmente tudo!
De certo modo eu não culpo ele, a gente tem que ganhar gold no jogo de algum modo ((ironia… apartes))
Esse negócio de p2w não faz sentido na minha cabeça, se você paga para ganhar, você em teoria deveria ser dos mais fortes do Server se você paga e consegue no máximo no meio da tabela de poder, você não está pagando para ganhar, tá pagando para inflar teu ego
Ex: fulano é realmente bom e faz mitica+25 e vende rush de mitica 20, beltrano compra ficha do wow com dinheiro real e tem bastante gold e compra o rush de mitica 20
Nesses 2 quem ganhou, o cara que é bom ou o cara que pagou?
O cara que pagou é claro…
Que sem esforço somente com dinheiro quase chega no mesmo nível de item do cara que faz 25+ com esforço…
Pra quem tem grana, n tem mais pq ficar se matando no jogo, se ele pode la e pagar.