Olá eu queria saber se todo bruxo é do mal?

AHAHAHAH! :smiling_imp:

Quem teme a escuridão, nunca viu a destruição de que luz é capaz. :zap: :broken_heart:

2 Curtidas

kkkkkkk pior que de acordo com lore ele ta certo e a gente que é o errado da história né, essa é uma das coisas mais surtadas que tem no jogo é muito hipocrisia da parte dele falar isso depois de todas presepadas que ele já fez até chegar em Legion.

3 Curtidas

Em sua grande maioria sim, é um conceito muito mais “atual” esse que os bruxos são neutros ou bonzinhos.

A escuridão é a ausência de Luz.

Nunca vi ela destruir algo ela só SALVA! :pray:

Bote sua fé na Luz e sua alma brilhará mais que mil sóis.

4 Curtidas

kkkkkkkkkkk <3 somos malígnos

IIIIISSSOOOOOOOO !!!

A Luz é o único caminho Grayphus, negar isso é negar a própria Aliança, eu posso reconhecer que eu como dk sou feito de energia maligna, logo isso me torna maligno, porém sou humilde ao ponto de reconhecer que a Luz é o certo e o bem supremo.

A maioria dos paladinos são de fato benevolentes, não posso me basear como a Luz sendo uma entidade maligna me baseando em uma minoria dos usuários que a usam para o mal. A Army of the Light, a Ordem do Punho de Prata, e quase todas as ordens paladínicas são organizações que usam este poder divino para o bem e para a proteção de Azeroth.

E ainda digo mais, os maiores feitos de heroísmo da história do WoW foram baseados em usuários da Luz em sua maioria (e por sinal a maioria era Aliança).

1 Curtida

Não. Na verdade, creio que todo Warlock é “chaotic”.

Veja, por exemplo. Tenho dois personagens para RP: Um Warlock e essa Paladina.
Meu Warlock é Chaotic Good. Ele é imprudente, desafia autoridade, desrespeita regras, é um estudioso da magia negra para beneficio próprio. Mesmo assim, ele é benevolente e luta pela justiça. (Confesso, me baseei um pouco no John Constantine para criar ele)

Já minha paladina, a guerreira da Luz, é lawful evil. Membra da Cruzada Escarlate, uma organização composta basicamente por sacerdotes e paladinos, mas mesmo assim abertamente racista e pragmática, inclusive praticando torturas para atingir seus meios.
Já que a luz, como disseram acima, é utilizada de acordo com a consciência e fé do usuário. Não sendo uma questão de bem ou mal.

4 Curtidas

Esses Chaotic Good e Lawful Evil é tão coisa de Ogre Battle 64 pra mim kkkkk.

Não quero matar todo mundo, só meus inimigos :joy: :joy:

1 Curtida

Cara parabéns. E difícil encontrar alguém que saia do paladino bonzinho defensor das velhinhas.
Este alinhamento que escolheu e um dos mais divertidos, depois do chaotic neutral.

3 Curtidas

são do mal pra todo mundo q eles tão contra ja q chupa vida e destroi as vida

1 Curtida

Cara, vou te contar. Eu reviro os olhos andando pela Catedral em realms RP. Todo Paladino que vc encontra é o mesmo: Um guerreiro invencível, infalível, benevolente e altruísta. São a segunda vinda de Cristo dando um rolê pela cidade.

1 Curtida

A luz também é do mau e também tem que ser exterminada.

Somente o ouro é do bem! Ou seja basta molhar minha mão que tá tuto resolvido com os problemas éticos.

2 Curtidas

Penso exatamente como vc. Foi uma decisão horrível que ele teve de tomar, mas de fato, era a única viável.

Arthas realmente fez o “certo” naquele contexto do expurgo. Teria sido pior se ele não o fizesse.

Foi horrível o que o Arthas fez porque ele matou pessoas inocentes. Por mais que aquelas pessoas fossem se tornar mortos-vivos do Flagelo futuramente, ainda assim naquele momento eram apenas pessoas inocentes.

Não existe o bem e o mal , só existe o poder , e aqueles que são fracos demais para consegui-lo.

3 Curtidas

Vocês não acham que esse conceito dicotômico “du bem” e “du mal” não é infantil demais, ultrapassado é risível demais? O próprio universo de Warcraft nos mostra isso tempo todo. A questão em si é complexa, basta vermos Xi’ra, Sargeras, Illidan, etc, etc… Os próprios bruxos, caçadores de demônios, void elfs, enfim, usar algo que é considerado de natureza hostil não necessariamente faz o indivíduo “ruim”, a intenção direcionada é o que realmente importa, as ações prejudicam ou contribuem em algo benéfico para alguém?

Temos paladinos, sacerdotes, xamãs e druidas felas da p… pra kcta e bruxos gente fina que até pagam uma breja nas tavernas de Pandaria.

5 Curtidas

No fundo o bruxo é meio que a evolução de todo o mago.

1 Curtida

Eles não são do mal… Eles são powermongers… Eles são gananciosos e buscam poder a qualquer custo. Mesmo fazendo pactos com Demônios e com a própria legião. Ou seja, o Bruxo pensa nele antes de qualquer coisa. Crie o bruxo e faça a quest do Códice de Xerrath, lá você vai entender um pouco sobre o que é ser um bruxo (SPOILER: Ir atrás de Gold enquanto o mundo está quase acabando).

Todo mundo sabe que o bruxo é um aprendiz burro que não se deu bem na magia rsrs.

Mas não necessariamente eles são maus, mas são bem gananciosos. Eles podem lutar pelo bem maior, porém sempre tem algo envolvendo poder ou dinheiro por trás disso.

Até a maior maga da história ( Azshara) ficou interessada e impressionada com o poder da magia vil!

Somos uma evolução natural das outras classes, nenhum Warlock in lore deixa de ser warlock, mas tem milhares de mages, shamans, guerreiras famosos e poderosos vindo pro único caminho certo, o vill.

Somente o vill vai ter poder pra destruir o void, logo soltaremos Sargeras, quer apostar? Reizinho que nunca fez nada de errado.

1 Curtida