[Off] Thread do amor

Para todos os que lerem isto, saibam que vocês são amados, e que todo mundo aqui tem seu valor.

Não queria criar uma thread só para isso, mas este fórum é praticamente uma família para mim e, mesmo não jogando mais WoW, enche meu coração de alegria ver todos vocês por aqui.

:heart:

8 Curtidas

eu sei, sou linda

4 Curtidas

Só queria dizer q andei conhecendo mta gente bacana aqui, de ambas as facções e que vcs fazem a vida solitária dessa panduxa goduxa mais alegre

É mesmo :hugs::smiling_face_with_three_hearts:

3 Curtidas

Quanto amor nesse tópico

2 Curtidas

*A pandinha escuta a humana maga comentar algo e olha na direção dela. Então abre um sorriso de cabo a rabo, junta as mãozinhas e vira a cabeça de um lado pra outro

Tem amor pra vc tb, vem aqui vem!

*A panda começa a correr em direção a maga humana com os braços abertos. A pancinha balançava de um lado pro outro e as xuxinhas do cabelo pulavam. A maga solta um olhar assustado, coloca as mãos na frente da cabeça mas era tarde demais. A panda pulou em cima dela e as duas caíram no chão

Eita, te esmaguei não né?

3 Curtidas

se você for um elfo, qualquer elfo, vai ser odiado por mim

1 Curtida

*Maga humana olha um panda vindo em sua direção e usa lampejo e invisibilidade e vai para longe o.o

5 Curtidas

Não foge não que é pior

3 Curtidas

Olha, sou um lobo mas não mordo (as vezes).

Podemos ser amigos se você me der um pão de Ácer.

1 Curtida

depois vira meme em grupo e nao sabe pq

1 Curtida

O fato de existirem pessoas amargas por ai não me impede de querer ser legal e tentar fazer alguém sorrir. Se o que eu escrevi fez com que o dia de ao menos uma pessoa melhorasse, então estou bem :slight_smile:

A mensagem de amor é para todos, incluindo você.

3 Curtidas

Amor?
Só à quem é próximo de mim, que se exploda o resto.
E não, não é uma piada

Amor só de mãe, e olha lá ainda.
Para fazer uma thread em um forum de um game que só fala mal, a pessoa deve estar precisando de muito amor na vida para chegar a esse ponto.

Caso esteja passando por algum problema e queira desabafar, buscar atençao e amor no forum nao vai ajudar, recomendo ajuda profissional.

1 Curtida

Deus me livre. A vida é curta demais para odiar outras pessoas.

Cara, estou tentando fazer algo legal. Minhas críticas sobre o jogo não tem relação com a thread, e é por isso que coloquei a tag de off no título.

Estamos numa época do ano difícil, em que as pessoas já estão exaustas (seja do trabalho, dos estudos, ou de qualquer coisa). Final de abril e começo de maio só não é pior que agosto.

Como eu disse, se eu fiz ao menos uma pessoa sorrir com a minha mensagem, por mais boba que seja, não importa o resto. Levo isso para a minha vida, e só colho felicidade nos lugares que frequento.

Não estou buscando ajuda para problemas pessoais, pelo contrário. Minha vida está bem resolvida, graças a Deus.

3 Curtidas

Buscando problemas onde não tem… Não me surpreendo mais com isso aqui no fórum.

2 Curtidas

Eu não sou o OP,.
-20char-

Sei que não está falando de mim, mas aprecio mesmo assim seu sentimento. Que a Dama Sombria vele por você.

1 Curtida

Pra pessoa vir criticar uma thread tão fofinha como essa,deve ser uma pessoa horrorosa. E é por isso que a vida dela deve estar tão ruim quanto sua alma nojenta.

4 Curtidas

Bom dia pra todo mundo que curte jogar wow sem estresse, sem intriga e respeitando o abiguinho :smiling_face_with_three_hearts:

Um pandinha fofo pra vcs ai

4 Curtidas

3 Curtidas