[OFF] O que você tem jogado?

So para atualizar, agora estou jogando The Outer Worlds, Borderlands 3 e Kingdoms of Amalur.

2 Curtidas

Civilization 6 :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

Amo essa franquia :brazil: :brazil: :brazil:

E essa trilha sonora maravilhosa de introdução cantado em italiano, letra adaptada de um texto de Chiara Cortez de… Leonardo da Vinci: “Sogno di Volare” (em português, “Sonho de Voar”).

1 Curtida

Comecei uma campanha com Cartago no rome 2 total war, além disso tenho jogado FF 14 além do wow.

2 Curtidas

Tenho jogade Sekiro, mt bom

1 Curtida

Recomendo: Sea of thieves, Destiny 2, The division 2, AC: Odissey…foram esses que eu fiquei mais tempo prendido, sem ser mmo, embora esses pareçam mmo.

3 Curtidas

Sigo sempre no WoWzinho, mas comecei No Mans Sky esses dias e tô gostando muito. A trilha sonora é uma massagem mental.

3 Curtidas

WoW, War thunder e ff14

1 Curtida

Tenho jogado no mans sky, está bem de boa, mas continuo farmando no wow, principalmente agora que parei com o classic e voltei pro BfA

1 Curtida

Tenho jogado bastante Stardew Valley. esse jogo é uma terapia anti-estress

No momento estou jogando apenas no Wow, mas estive muito viciada em Assassin’s Creed: Odyssey. Basicamente joguei 200 horas ou mais de AC:Odyssey na quarentena.

Comprei o Ghost of Tsushima, mas o Wow não me deixa jogar hahahahahaha. :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

só tenho wow instalado.

sim, sou um depravado mesmo.

mas nem wow to jogando tanto mais. mt desanimado, eu até logo mas só fico passeando no mapa e fazendo coisa nada a ver lol, qnd to com saco farmo um pouco de gold.

Total war : Troy
WoW e Star Trek online

2 Curtidas

Tava jogando Red Dead 2, zerei (chorando horrores) e voltei pra rejogar The Witcher 3. Aproveitar pra zerar o game base logo e jogar as duas dlcs, que eu não havia jogado na primeira vez.

1 Curtida

Voltei ao The Witcher 3, comprei o 1 e o 2 numa promoção da steam e também está na lista.

Comprei No Mans Sky, ando quebrando muita pedrinha e plantando batata no minecraft (modo survival). Voltei ao GTA 5 e um amigo insiste q eu jogue Final Fantasy mas ando evitando. Fechei a nova Temporada de Diablo 3 e meu Po tá lvl 93…

Quando não estou jogando wow, estou jogando KnightHood no celular hahahahahaha…

De vez enquanto eu dou um pulo no Priston Tale o primeiro jogo online que joguei e Dofus.

Manooo… Que saudade desse jogo kkkkk
Eu jogava de Knight e era massa demais!

Ultimamente tenho jogado muito no celular, Além do Knighthood, agora descobri um jogo muito massa, estilo Fire Emblem mas com as lutas em RPG/ação. Chamado Lord Of Heroes. Ele tem toda uma história like animes.
E estou tentando upar uma druida no wow tmb, mas upar é um saco…

2 Curtidas

Não consigo jogar em celular, o único jogo que tenho é world box, que eu achei divertido mas mesmo assim é osso.

2 Curtidas

Eu tmb nao gostava, então quando lançou o Fallout Shelter eu tive que me render…baixei o Bluestaks no pc pra jogar, mas com o tempo ele vai bugando e vc se rende ao cel kkkkkkkkkkk

2 Curtidas