No end game de NMS você não minera nada, no máximo colhe plantinhas
Quem gosta desse jogo é ou porque gosta de colecionar nave e armas,
Ou gosta de construir (meu caso)
Ou gosta de explorar e renomear as coisas.
Eu amo NMS.
No end game de NMS você não minera nada, no máximo colhe plantinhas
Quem gosta desse jogo é ou porque gosta de colecionar nave e armas,
Ou gosta de construir (meu caso)
Ou gosta de explorar e renomear as coisas.
Eu amo NMS.
Vou testar esse Knighthood depois. Eu curto muito o Fire Emblem Heroes pra celular.
Fire Emblem heroes, eu joguei muito ele. Só que começou a ficar dificil os summons dos personagens que eu gostava. Tenho quase todos os jogos da franquia, tanto para WiiU, 3DS e Switch.
Eu descobri a minha paixão por essa franquia nesse jogo de celular. A forma como eles apresentam as histórias principais e os anexos (side quest) é bem interessante.
Recomendo muito os do 3DS…São ricos em história e são maravilhosos.
Quero retruco!!!
Mount & Blade: Warband e começei The Witcher 1.
Comprei the Witcher 1 e 2 numa promoção e ainda não joguei. Depois me fala se é bom.
Comprei nessa promoção, o jogo é bonito parece ter uma história legal também mas a jogabilidade não é boa, é travada e estranha.
Estou tentando me acostumar ainda.
Tô aproveitando bastante o GTA V online, Warhammer total war 2 e farmando no Star Trek online.
Basicamente tô gostando muito dessa campanha.
Uma dica que eu vi uma boa galera falando é jogar The Witcher 1 e 2 na dificuldade mais fácil pra não exigir muitos da jogabilidade ruim, assim você pode se focar em aproveitar a história.
Comecei a jogar genshin impact e estou gostando…to sem saco pra wow, e nem um pouco animado pra SL.
Tenho jogado Shadowlands e Shadowbringers
Esse é definitivamente o ano das sombras.
Star Trek Online, mas apenas por que sou fa de Star Trek e tambem por que gosto de colecionar “navinhas”, Skyrim e Warframe.
Pô eu sempre tô passando lá pra olhar o que tem de novo, bom jogo que merecia mais…