[OFF] O que você tem jogado?

No end game de NMS você não minera nada, no máximo colhe plantinhas

Quem gosta desse jogo é ou porque gosta de colecionar nave e armas,

Ou gosta de construir (meu caso)

Ou gosta de explorar e renomear as coisas.

Eu amo NMS.

1 Curtida

Vou testar esse Knighthood depois. Eu curto muito o Fire Emblem Heroes pra celular.

1 Curtida

Fire Emblem heroes, eu joguei muito ele. Só que começou a ficar dificil os summons dos personagens que eu gostava. Tenho quase todos os jogos da franquia, tanto para WiiU, 3DS e Switch.

1 Curtida

Eu descobri a minha paixão por essa franquia nesse jogo de celular. A forma como eles apresentam as histórias principais e os anexos (side quest) é bem interessante.

1 Curtida

Recomendo muito os do 3DS…São ricos em história e são maravilhosos.

2 Curtidas

Quero retruco!!!

1 Curtida

Mount & Blade: Warband e começei The Witcher 1.

2 Curtidas

Comprei the Witcher 1 e 2 numa promoção e ainda não joguei. Depois me fala se é bom.

1 Curtida

Comprei nessa promoção, o jogo é bonito parece ter uma história legal também mas a jogabilidade não é boa, é travada e estranha.

Estou tentando me acostumar ainda.

2 Curtidas

Tô aproveitando bastante o GTA V online, Warhammer total war 2 e farmando no Star Trek online.

Basicamente tô gostando muito dessa campanha.

1 Curtida

Uma dica que eu vi uma boa galera falando é jogar The Witcher 1 e 2 na dificuldade mais fácil pra não exigir muitos da jogabilidade ruim, assim você pode se focar em aproveitar a história.

2 Curtidas

Comecei a jogar genshin impact e estou gostando…to sem saco pra wow, e nem um pouco animado pra SL.

2 Curtidas

Tenho jogado Shadowlands e Shadowbringers :rofl: :rofl: :rofl:

Esse é definitivamente o ano das sombras.

Star Trek Online, mas apenas por que sou fa de Star Trek e tambem por que gosto de colecionar “navinhas”, Skyrim e Warframe.

1 Curtida

Pô eu sempre tô passando lá pra olhar o que tem de novo, bom jogo que merecia mais…

1 Curtida