So para atualizar, agora estou jogando The Outer Worlds, Borderlands 3 e Kingdoms of Amalur.
Civilization 6
Amo essa franquia
E essa trilha sonora maravilhosa de introdução cantado em italiano, letra adaptada de um texto de Chiara Cortez de… Leonardo da Vinci: “Sogno di Volare” (em português, “Sonho de Voar”).
Comecei uma campanha com Cartago no rome 2 total war, além disso tenho jogado FF 14 além do wow.
Tenho jogade Sekiro, mt bom
Recomendo: Sea of thieves, Destiny 2, The division 2, AC: Odissey…foram esses que eu fiquei mais tempo prendido, sem ser mmo, embora esses pareçam mmo.
Sigo sempre no WoWzinho, mas comecei No Mans Sky esses dias e tô gostando muito. A trilha sonora é uma massagem mental.
WoW, War thunder e ff14
Tenho jogado no mans sky, está bem de boa, mas continuo farmando no wow, principalmente agora que parei com o classic e voltei pro BfA
Tenho jogado bastante Stardew Valley. esse jogo é uma terapia anti-estress
No momento estou jogando apenas no Wow, mas estive muito viciada em Assassin’s Creed: Odyssey. Basicamente joguei 200 horas ou mais de AC:Odyssey na quarentena.
Comprei o Ghost of Tsushima, mas o Wow não me deixa jogar hahahahahaha.
só tenho wow instalado.
sim, sou um depravado mesmo.
mas nem wow to jogando tanto mais. mt desanimado, eu até logo mas só fico passeando no mapa e fazendo coisa nada a ver lol, qnd to com saco farmo um pouco de gold.
Total war : Troy
WoW e Star Trek online
Tava jogando Red Dead 2, zerei (chorando horrores) e voltei pra rejogar The Witcher 3. Aproveitar pra zerar o game base logo e jogar as duas dlcs, que eu não havia jogado na primeira vez.
Voltei ao The Witcher 3, comprei o 1 e o 2 numa promoção da steam e também está na lista.
Comprei No Mans Sky, ando quebrando muita pedrinha e plantando batata no minecraft (modo survival). Voltei ao GTA 5 e um amigo insiste q eu jogue Final Fantasy mas ando evitando. Fechei a nova Temporada de Diablo 3 e meu Po tá lvl 93…
Quando não estou jogando wow, estou jogando KnightHood no celular hahahahahaha…
De vez enquanto eu dou um pulo no Priston Tale o primeiro jogo online que joguei e Dofus.
Manooo… Que saudade desse jogo kkkkk
Eu jogava de Knight e era massa demais!
Ultimamente tenho jogado muito no celular, Além do Knighthood, agora descobri um jogo muito massa, estilo Fire Emblem mas com as lutas em RPG/ação. Chamado Lord Of Heroes. Ele tem toda uma história like animes.
E estou tentando upar uma druida no wow tmb, mas upar é um saco…
Não consigo jogar em celular, o único jogo que tenho é world box, que eu achei divertido mas mesmo assim é osso.
Eu tmb nao gostava, então quando lançou o Fallout Shelter eu tive que me render…baixei o Bluestaks no pc pra jogar, mas com o tempo ele vai bugando e vc se rende ao cel kkkkkkkkkkk