[OFF] Como tem sido a sua quarentena?

Desde março estou dentro de casa com minha mulher e seis bichos. A empresa que eu trabalho declarou home office até setembro, pelo menos. Inclusive, tenho a impressão que estou trabalhando mais do que antes.

Às vezes bate a bad porque já faz um tempo que não consigo ver meus pais (eles são grupo de risco), sinto falta de ouvir música a caminho trabalho, etc. Enfim, coisinhas do dia a dia que ajudavam a desafogar um pouco. Estou lidando bem contudo, mas desanima um pouco lembrar que não estamos nem perto de uma solução.

E vocês?

1 Curtida

Tive ferias de 15 dias em abril do trampo, depois tive home office até meados de maio, quando estamos fazendo rodízio entre presencial e home office e tomando os devidos cuidados.
De resto, só saio para ir no supermercado em horários alternativos e evitando grandes mercados (atacadões). E fico em casa vendo anime, série e jogando wow no tempo livre.
As vezes bate a bad, mas foco em coisas que vou fazer depois desse Corona passar e já alegra meu dia. Adoro traçar planejamentos, por isso isso acaba me aliviando nessas bad e me faz concentrar.

1 Curtida