Off Chat da Taverna - Reborn!

:smirk: Deixa a Margô saber disso

1 Curtida

Mas nosso relacionamento é mais aberto que minhas pernas quando vejo sua espada.

Quero dizer, cof cof cof

1 Curtida

Eu digo o mesmo sobre seu martelão…Não péra…

2 Curtidas

1 Curtida

3 Curtidas

Q esses dois realizam mtas fantasias dessa panduxa :upside_down_face::yum:

1 Curtida

*Bixolindo escuta o nome da kultirena e pula

Oxee, a kultirena grande e grossa é minha, ninguém rala o dedo nela não…

*Bixolindo tenta apontar o dedo indicador pra ele mesmo mas esqueceu q a Margôh tinha levado e não devolvido

Tá ozado né, vou contar pra mamãe, e não adianta jogar pão de queijo q eu dessa vez estou usando um escudo a prova de pão de queijos

A pandinha levanta a mãozinha direita e de repente começa a brilhar

1 Curtida

AAAA eu quero um martelo desse, Selenee compra pra mim .
:hammer:

3 Curtidas

Mamãe, para de logar na magricela pelada e no zumbi fedorento? Assim num dá, vou fazer greve, num vou mais trabalhar na taverna… q saco

*Pandinha fica toda emburrada, senta na cadeira e cruza os braços. O bico q faz é do tamanho de Azeroth

1 Curtida

Gente eu quero esse martelo 100or q coisa linda tou vendo o vídeo

1 Curtida

Eu sou paladino, tenho um fraco por martelos , se vier com um tomo então eu piro XD

2 Curtidas

Jesus… que assunto é esse por martelos?

Entrando pela porta da taberna

Parece que nunca viram um…
Garçom ou Garçonete, uma cerveja Pandarênica por favor

1 Curtida

*Pandinha olha toda emburrada mas ai reconhece outra panduxinha fofuxinha e abre um sorriso. Mas ai lembra q tá de greve

Panduxinha eu tou de greve, pede a Flidays elfa, vou fazer nada hoje, mamãe me zoou, fica postando com magricela azeda e fedorento podre…

1 Curtida

Só porque eu queria um café…

1 Curtida

Somos dois :upside_down_face:

1 Curtida

Olhando para a Pandarena

Okay… Ahhhh Obrigada, Elfa!

Vocês falando de martelos, parecem que nunca viram o martelo da perdição ou o Martelo de Uther…

1 Curtida

*Selenee abre a boca

Á SUA OZADA vou anotar isso tá, cadê meu caderninho q tem um unicórnio na capa…

*A pandinha corre até um baú q estava esquecido num canto da taverna, abre ele e começa a revirar tudo o q tinha dentro. Não encontrando ela mergulha metade do corpo dentro dele e fica com as pernas do lado de fora. Grita quando encontra e sai com ele nas mãos. Arruma as xuxinhas do cabelo, pega uma caneta, abre o caderninho e vai para uma página em branco

Avisar a mamãe q a Lauriell e o Bixolindo tão mto ozados. PRONTO ANOTEI

2 Curtidas

Sou mais a Minha Espinha de Thal´Kiel ou a minha Ulthalesh, Ceifador do Vento Morto

Colocando a Foice sobre a Mesa

3 Curtidas

Cês deviam colocar esse bando de arma pra apostar corrida e ver quem chega primeiro… tamo precisando de um jogo de azar novo aqui pra galera apostar gold…

2 Curtidas