O ritmo é lento mermo, mas pq tem que coisas as coisas tudo.
Acredita q esse horário eu já num consigo curtir? Minha vida né…mas vem migo vamo tomar um suquinho, vou fazer um procê
pois é povo num entende q as coisas tem q coisar no filme, pq ele num é um filme de ação ação sabe, é de coisar as coisas
Tô precisando de um suquinho depois de uma semana extremamente cansativa. E ainda não dormir bem, tô todo estrupiado
Ah se quiser eu te arrumo uma caminha pra vc tirar uma soneca… mas gente cadê a Flidays a elfa?
FLIDAYS MININA TEMO GENTE NA TAVERNA DESCE PARA DE DURMI ELFA
Suco de Cevada né? Igualzinho a Sel XD
Ele curte suquinho de laranjinha… o suquinho da Cevada deixa pra noiti ai nois entorna todo os barris né, tu acha, beber até cair
Tô precisando de um leite que bebê não bebe
Quem num precisa né?
Acordando com um empurrão da Worgenin
Já vou…
Descendo as escadas
O que deseja mesmo? uma Jaka-Cola? Suco Tallasiano?
Jaka-cola pra ver se fico menos anta hoje, pq tô só o pó
Gente vou buscar um pãozinho e já volto… deixa pra falar fofoca qdo eu voltar por favor né
Mas vão ai falando das coisas, coisados coisões e coisinhas
Falar coisas coisadas numa sexta-feira feira cheia de coisas.
Eu tô ali vendo meu PC pronto pra indicar uns relatórios, enquanto o cansaço está me cozinhando
Chegando na mesa com o pedido
Aqui está
Você salvou meu dia!
Obrigado, elfa bonita
Bom dia pra vc que brigou com a patroa e dormiu no sofá.
Tudo porque tentou agrar a dita na hora da novela.
Fui stunado, levei silence e tomei um ban de 3 dias.
Fds vai ser de up…só de alts
Really???
A idéia era fu… mas não chegou nem perto!!!
*Pandinha sentada tomando um cafezim e comendo um pãozim com manteiga da terrinha
Bem feito, tou do lado dela… novela é sagrado oxi… se bem q faz tempo q num assisto novela, num sei, nenhuma me chamou a atenção… talvez qdo lançarem Éramos Seis acho q posso voltar a assistir