Off Chat da Taverna - Reborn!

Cês viram q o Josh Brolin postou foto do Thanos mostrando o bumbum no instagram dele? hauhauhauahuah

Eu tenho q começar a fazer como vc, escrivinhar num bloco de notas pra depois postar no fórum… pensei em fazer algo, contar uma história de um personagem na parte de Histórias

3 Curtidas

Eu coloco num bloco de notas para evitar editar depois porque aquele ícone de lápis me incomoda.

2 Curtidas

acabaram de me convidar pra ver guerra infinita e nem avengers eu vi kkkkkk, mas topei vou no cinema e não vou entender nd

3 Curtidas

E o final de semana está oficialmente aberto!

Aproveitem, descansem, vivam a RL e é claro se quiser jogar, q joguem né! Saiam, se divirtam, e se for beber cuidado tá gente q er… bem, vcs sabem o q de bêbado num tem dono…

4 Curtidas

Tem dono sim!!!
De quem chegar primeiro😄
Sim…já tomei umas brejas…
Tô ficando facinha…

2 Curtidas

Eita q é hoje

cadê o povo, vamo beber e dançar!!!

Avisando: Selenee e Margôh hj tão assim ó

2 Curtidas

Boa noite.

Vou ver Vingadores Endgame talvez amanhã.

Tenho 2 histórias inteira escritas aqui na taverna, só falta publicar… Mas não tô tendo coragem. Escrever textos longos pelo celular é uma tortura.

Tô com saudades do Connor Walsh… Acho que vou rever How to Get Away Whit Murder.

3 Curtidas

E eu com sdds de vc migo… quero q volte pra gente fazer RP juntos viu e já tenho até uma ideia, da gente perseguir o Genn nosso deoso…

Aaaaaaaaaaain… qqer coisa me manda msg na battle.net

Aaa eu também. As peças finais já foram comparadas. Chega em 1 semana (previsão).

E MEU DEUS ESSE GIF, me lembro até desse episódio em que ele chega no tribunal todo suado (o motivo… carinha safada).

2 Curtidas

Annalise Keating é a rainha da minha vida… e essa série é a melhor do mundo… um dia vamos maratonar juntos, com mta pipoca, vinho e celular pra tirar selfies

2 Curtidas

Entrando na taverna vazia

‘-’

Boa Noite! :hugs:

1 Curtida

Entra na taverna

E depois...

Sai da taverna

2 Curtidas

Bom dia gente… bom domingo pra todos vcs…

Volkor como vc faz isso mi conta, de colocar a setinha?

1 Curtida

meu pai se arrependimento matasse…

passei da conta ontem.

  • entra na taverna, vai até uma mesa e dorme um soninho
2 Curtidas

*A Pandinha vê o amigo cochilando na mesa vai lá e levanta a cabeça um cadim da madeira e põe uma almofada.

2 Curtidas

Bom dia galera

Presentinho pra quem gosta de star trek
É nois o/

2 Curtidas

Boa Tarde a todos!

Depois de ficar fugindo dos spoilers dos Vingadores: Ultimato, resolvi assisti hoje

E que BOSTA de final…

1 Curtida

comassim a taverna voltou?!!111

2 Curtidas

Bom dia gente

Bora cafezim? Nova semana, novos planos lerigo gente

1 Curtida