Cês viram q o Josh Brolin postou foto do Thanos mostrando o bumbum no instagram dele? hauhauhauahuah
Eu tenho q começar a fazer como vc, escrivinhar num bloco de notas pra depois postar no fórum… pensei em fazer algo, contar uma história de um personagem na parte de Histórias
3 Curtidas
Eu coloco num bloco de notas para evitar editar depois porque aquele ícone de lápis me incomoda.
2 Curtidas
acabaram de me convidar pra ver guerra infinita e nem avengers eu vi kkkkkk, mas topei vou no cinema e não vou entender nd
3 Curtidas
E o final de semana está oficialmente aberto!
Aproveitem, descansem, vivam a RL e é claro se quiser jogar, q joguem né! Saiam, se divirtam, e se for beber cuidado tá gente q er… bem, vcs sabem o q de bêbado num tem dono…
4 Curtidas
Tem dono sim!!!
De quem chegar primeiro😄
Sim…já tomei umas brejas…
Tô ficando facinha…
2 Curtidas
Eita q é hoje
cadê o povo, vamo beber e dançar!!!
Avisando: Selenee e Margôh hj tão assim ó
2 Curtidas
Boa noite.
Vou ver Vingadores Endgame talvez amanhã.
Tenho 2 histórias inteira escritas aqui na taverna, só falta publicar… Mas não tô tendo coragem. Escrever textos longos pelo celular é uma tortura.
Tô com saudades do Connor Walsh… Acho que vou rever How to Get Away Whit Murder.
3 Curtidas
E eu com sdds de vc migo… quero q volte pra gente fazer RP juntos viu e já tenho até uma ideia, da gente perseguir o Genn nosso deoso…
Aaaaaaaaaaain… qqer coisa me manda msg na battle.net
Aaa eu também. As peças finais já foram comparadas. Chega em 1 semana (previsão).
E MEU DEUS ESSE GIF, me lembro até desse episódio em que ele chega no tribunal todo suado (o motivo… carinha safada).
2 Curtidas
Annalise Keating é a rainha da minha vida… e essa série é a melhor do mundo… um dia vamos maratonar juntos, com mta pipoca, vinho e celular pra tirar selfies
2 Curtidas
Entrando na taverna vazia
‘-’
Boa Noite!
1 Curtida
Bom dia gente… bom domingo pra todos vcs…
Volkor como vc faz isso mi conta, de colocar a setinha?
1 Curtida
meu pai se arrependimento matasse…
passei da conta ontem.
- entra na taverna, vai até uma mesa e dorme um soninho
2 Curtidas
*A Pandinha vê o amigo cochilando na mesa vai lá e levanta a cabeça um cadim da madeira e põe uma almofada.
2 Curtidas
Bom dia galera
Presentinho pra quem gosta de star trek
É nois o/
2 Curtidas
Boa Tarde a todos!
Depois de ficar fugindo dos spoilers dos Vingadores: Ultimato, resolvi assisti hoje
E que BOSTA de final…
1 Curtida
comassim a taverna voltou?!!111
2 Curtidas
Bom dia gente
Bora cafezim? Nova semana, novos planos lerigo gente
1 Curtida