Off Chat da Taverna - Reborn!

Bom dia azerothianos.
Ontem liberei meu troll zandalari.
Fiquei feliz pelo achiev e pela mount.
Ai lembrei…pqp…mais um pra upar.
Acabou o hype.
Mais trabalho pro meu sobrinho terceirizado.

3 Curtidas
  • Em um canto escuro da taverna uma algazarra, uma inusitada rinha de ratos, uma ratazana enorme contra um camundongo…
    ‘’ - Senhoras e senhores façam suas apostas!
  • Todos menos Crod apostaram na ratazana, ele colocou um saco de ouro no camundongo
    ‘’ - que assim comece!!!
  • No mesmo instante os olhos amarelados de Crod escurecem, e os olhos do camundongo começam a brilhar. O pessoal começa a ficar assustado com a selvageria do camundongo que mata a ratazana cruelmente…

‘’- O vencedor é o camundongo!! Obrigado senhores pelo dinheiro
(pegando todo o ouro com o braço e jogando dentro da bolsa)

  • Indo em direção ao balcão
    ‘’- Ei Selenee Hoje é tudo por minha conta (joga o saco de ouro em cima do balcão) um hidromel por favor!
2 Curtidas

OPA GALERA RAMBORA COMER Q O ABIGUINHO TÁ PAGANDO TUTO

*A Pandinha abraça o morto vivo bem forte quase estalando os ossinhos dele. Depois corre pra cozinha pra adiantar o almoço do povo e as bebidas

Cadê a Flyfli? Temos q pegar o hidromel gente… corre, Valeriana minha bff hj vc me ajuda aqui… descongela os estrombelhetes e aproveitando Insidius, trás mais 1000 pq o povo amou, tá acabando…

Eita nois q hj todo mundo come até explodir

2 Curtidas

AI, ai, ai. :scream:
To correndooooooo :blush:
(virando felino e pulando pro outro lado do balcão pra fazer os coisos…)
:joy_cat:

2 Curtidas

Fico triste de não poder mais ver coisas assim
https:/ /imgur.com /a/dILAybq

um hunter com duas adagas, tava num server private agr… adorava ver essas builds diferentes muito legal o char desse cara!!!

3 Curtidas

Tarde! :hugs::hugs::smiling_imp:

4 Curtidas

Tarde gente bunita e charmosa

3 Curtidas

*chego com as pizzas na taverna

Boa noite povo o/

2 Curtidas
2 Curtidas

Ba noiti… 14 hrs proxima curtida 100or vou trazer o bixolindo

boa noite pesoar!!!

1 Curtida

*O gatão campeão da Sylvana chega na Taverna e dá de cara com o morto vivo priest

E ae Crodwerrn, beleza cara… então funcionou, eu parafusei a mandíbula mas acho q peguei em algum nervo morto, a boca só fica aberta ó

*Bixolindo então levanta os braços pra ver se um garçom vem atender. Sem paciencia grita pra irmã

PUTZ SELENEE PARA DE SE PREGUIÇOSA, a gente quer hidromel… vou contar pra mamãe q vc, ao invés de trabalhar na Taverna, fica toda assanhada em outros tópicos.

Me mira mas me erra tá Bixolindo… tchau, vou contar pra mamãe q vc não tá curtindo as coisas q eu pedi pra curtir… e se for curtir não curte o q eu já curti pro povo não ve q estamos curtindo demais se somos a mesma pessoa…

*Inserir aqui gif da Nazaré calculando

Nossa Selenee entendi foi nada

To com sede, manda uma cerveja o/

Mando, e vou passar filme de Star Trek hj no telão da Taverna… Qual vc quer, antiga, nova geração ou os filmes novos?

3 Curtidas

Nêmesis, me julgue kkkk

2 Curtidas

Uai pedido do cliente, vamo passar Nemesis… mas um dia com calma te conto como seria o filme sem a interferencia do Patrick Stewart e o Brent Spiner

2 Curtidas

Dos bastidores eu sei bem pouco mas eu gostei do filme U.U
Picard dirigindo aquele carrinho foi legal kkkkk
Aliás o primeiro filme de star Trek que vi foi o nêmesis.

Oprimeiro q eu vi foi a Ira de Khan… era bem pequenininha, o filme já tinha uns anos q tinha saído… eu chorei na cena q o Spock morria…

Q nem minha caçulinha, 20 anos depois chorando no Exterminador do Futuro 2 qdo eles tem q sacrificar o exterminador no final

1 Curtida