Bom dia azerothianos.
Ontem liberei meu troll zandalari.
Fiquei feliz pelo achiev e pela mount.
Ai lembrei…pqp…mais um pra upar.
Acabou o hype.
Mais trabalho pro meu sobrinho terceirizado.
- Em um canto escuro da taverna uma algazarra, uma inusitada rinha de ratos, uma ratazana enorme contra um camundongo…
‘’ - Senhoras e senhores façam suas apostas! - Todos menos Crod apostaram na ratazana, ele colocou um saco de ouro no camundongo
‘’ - que assim comece!!! - No mesmo instante os olhos amarelados de Crod escurecem, e os olhos do camundongo começam a brilhar. O pessoal começa a ficar assustado com a selvageria do camundongo que mata a ratazana cruelmente…
‘’- O vencedor é o camundongo!! Obrigado senhores pelo dinheiro
(pegando todo o ouro com o braço e jogando dentro da bolsa)
- Indo em direção ao balcão
‘’- Ei Selenee Hoje é tudo por minha conta (joga o saco de ouro em cima do balcão) um hidromel por favor!
OPA GALERA RAMBORA COMER Q O ABIGUINHO TÁ PAGANDO TUTO
*A Pandinha abraça o morto vivo bem forte quase estalando os ossinhos dele. Depois corre pra cozinha pra adiantar o almoço do povo e as bebidas
Cadê a Flyfli? Temos q pegar o hidromel gente… corre, Valeriana minha bff hj vc me ajuda aqui… descongela os estrombelhetes e aproveitando Insidius, trás mais 1000 pq o povo amou, tá acabando…
Eita nois q hj todo mundo come até explodir
AI, ai, ai.
To correndooooooo
(virando felino e pulando pro outro lado do balcão pra fazer os coisos…)
Fico triste de não poder mais ver coisas assim
https:/ /imgur.com /a/dILAybq
um hunter com duas adagas, tava num server private agr… adorava ver essas builds diferentes muito legal o char desse cara!!!
Tarde!
Tarde gente bunita e charmosa
*chego com as pizzas na taverna
Boa noite povo o/
Ba noiti… 14 hrs proxima curtida 100or vou trazer o bixolindo
boa noite pesoar!!!
*O gatão campeão da Sylvana chega na Taverna e dá de cara com o morto vivo priest
E ae Crodwerrn, beleza cara… então funcionou, eu parafusei a mandíbula mas acho q peguei em algum nervo morto, a boca só fica aberta ó
*Bixolindo então levanta os braços pra ver se um garçom vem atender. Sem paciencia grita pra irmã
PUTZ SELENEE PARA DE SE PREGUIÇOSA, a gente quer hidromel… vou contar pra mamãe q vc, ao invés de trabalhar na Taverna, fica toda assanhada em outros tópicos.
Me mira mas me erra tá Bixolindo… tchau, vou contar pra mamãe q vc não tá curtindo as coisas q eu pedi pra curtir… e se for curtir não curte o q eu já curti pro povo não ve q estamos curtindo demais se somos a mesma pessoa…
*Inserir aqui gif da Nazaré calculando
Nossa Selenee entendi foi nada
To com sede, manda uma cerveja o/
Mando, e vou passar filme de Star Trek hj no telão da Taverna… Qual vc quer, antiga, nova geração ou os filmes novos?
Nêmesis, me julgue kkkk
Uai pedido do cliente, vamo passar Nemesis… mas um dia com calma te conto como seria o filme sem a interferencia do Patrick Stewart e o Brent Spiner
Dos bastidores eu sei bem pouco mas eu gostei do filme U.U
Picard dirigindo aquele carrinho foi legal kkkkk
Aliás o primeiro filme de star Trek que vi foi o nêmesis.
Oprimeiro q eu vi foi a Ira de Khan… era bem pequenininha, o filme já tinha uns anos q tinha saído… eu chorei na cena q o Spock morria…
Q nem minha caçulinha, 20 anos depois chorando no Exterminador do Futuro 2 qdo eles tem q sacrificar o exterminador no final