Off Chat da Taverna - Reborn!

Vídeos do YouTube estão liberados para todos. Gifs, imagens e outros links que não pode para quem está abaixo do 3.

E eu não cai, só não posso farmar mais o trust 3 :frowning:

Amor, assim vc me envergonha na frente do pessoal!!

Conto…só chegar em SW, ali atrás da taverna do lado do metrô pra Ironforge depois da meia noite em trajes sumários.
Errrr…hummm…péra…

BOM DIA Machos de Azeroth… !!!
Pra vc tb Selenee, adoro bolo

1 Curtida

Disso eu não sabia. Bem, espero que haja alguma maneira de você pegar o nível 3. Seria bizarro não ter acesso a isso por causa de uma punição besta uma vez.

2 Curtidas

E é como eu disse, o silence que eu levei até hoje não teve justificativa. Eu entrei no fórum uma vez, vi que não conseguia comentar, e 1 mês depois apareceu notificação de que foi revogado.

Abri um ticket questionando isso, e inventaram um perma ban de julho de 2017 para mim.

Bom, eu não fui banido nessa época. E o Chequer não teve nada a ver com isso.

Provavelmente o GM confundiu. Pra mim tanto faz, mas eu queria postar gifs de Steven Universe aqui :frowning:

Cadê a @Lorie pra me ajudar nisso.

1 Curtida

Mudando um pouco de assunto, alguém ai tá hypado pra season 8 de GoT?

Sim. E todo mundo sabe que eu estava comentando aqui em 2018.

1 Curtida

Nunca vi GoT. Vale a pena mesmo como todos falam?

Eu só fui assistir GoT no final do ano passado. Nunca li os livros, entretanto tenho a intenção de pegar pra ler antes de julho.

Gostei de todas as seasons até metade da quarta. Achei o resto bem forçado, porém no padrão de qualidade HBO.

Bom dia moleques e molecas…
Sextou!!! Carnavou!!!
GoT? Melhor série ever and forever.
Esperando ansiosamente.
Que horas a G.R.E.S. Unidos de Azeroth entra na avenida?

1 Curtida

Westworld > GoT

Discordem a vontade :3

1 Curtida

Não gostei e de GoT prefiro os livros.

Selenee, me ajuda.

Eu sei que é errando que se aprende, mas pra alguém que quer Medicina, eu cometi um erro crasso hoje. Numa prova de Física sobre campo elétrico, eu respondi as 3 questões dela usando a seguinte fórmula:
Fe = K+q1.q2/d²
Quando na realidade a fórmula que eu deveria usar é:
Fe = K.q1.q2/d²

Eu tô com vontade de socar alguém de tanta raiva.

1 Curtida

Pode me socar, eu deixo

1 Curtida

Tô de dieta, prefiro uma salada.

1 Curtida

Salada é bom :angry:

1 Curtida

Panda de dieta cai o cabelo.

1 Curtida

Eu não disse que estava me entupindo de soja, e sim que estou de dieta.

Quem come soja que perde o cabelo :3

1 Curtida

Soja faz o cabelo cair, aumenta as chances de desenvolver câncer, causa infertilidade e mais uma porrada de problemas.

Não comam soja.

1 Curtida

Pandaren que faz dieta tb fica sem cabelo, fato.

1 Curtida

Eu como carne, porém, fico mal quando ouço o /bobo do belf masculino. Zoa os Tauren sem travas na língua, não gosto da ideia de um churrasco de Tauren.

1 Curtida