Tá bom dona, ops desculpa, senhora, ops desculpa, voce, ops desculpa ai meldels
*Pandinha observa o Xamã se transformar em lobo e correr com uma orquisa logo atrás e suspira aliviada
Meldels q cituassão
Tá bom dona, ops desculpa, senhora, ops desculpa, voce, ops desculpa ai meldels
*Pandinha observa o Xamã se transformar em lobo e correr com uma orquisa logo atrás e suspira aliviada
Meldels q cituassão
*Enquanto a Pandinha limpa a mesa onde o orc estava sentado e retira a caneca sai falando sem parar
Te juro q senti o Machado da orquisa deslizando na minha espinha… 100or q cituassão, eu tenho q me comportar e parar de querer flertar com todo orc ereto e sarado q aparecer aqui na taverna, achei q eu ia morrer… claro se o Saurfang aparecer eu num vou flertar né eu pulo no pescoço dele de vez tu acha q eu deixaria aquele Xuxuzinho maravilhoso escapar de mim? mas nem morto… ainda mais depois q ele deu um jeito no lumbago e agora anda com as costas eretas nossa senhora vi em em SoO meldels q orc… mas me nego a ir em ICC enquanto num arrumarem a aparencia dele lá, farmo o invisível mais não…
*Pandinha ainda falando vai para atrás do balcão da taverna
Entrando na taberna
Alguém pode me dizer pq o Het tava fugindo de uma orquisa?
Deus Vult Infidel!!!
Bora comer povo \o/
*Pandinha sente o cheiro dos hamburguers caseiros e fica com água na boca
Ain meldels tou com fome esse paladino é o melhor cozinheiro do mundo
*Pandinha abraça ele bem forte e já pega um hamburguer. Enquanto mastiga olha pra Flidays elfa e comenta:
Minima é a patroa do Het… aquela orquisa lá… tu acredita? *Dá outra mordida no hamburguer e fala com a boca cheia: Quase q essa panda recebeu uma depilação corporal completa pq o machado da orquisa era afiado q só… 100or
-CADÊ O BARRACO QUE IA SE FORMAR AQUI? Grita o Worgen do fundo comendo um saco de pipoca-
Tem alguém ai?
Preciso de uma bebida alcoólica forte.
Eu observando esse tópico
edit: AI MEU DEUSO EU FINALMENTE POSSO POSTAR GIFS
OBRIGADA MÃE
OBRIGADA DEUS
OBRIGADA HAMBURGUER
Bom dia povo, bora acorda!!
Descendo as escadas como uma vilã da Disney
Bom dia, Nobre Paladino! Gostaria de tomar uma bebida talasiana?
Bom dia pra vc que foi levar ontem a noite a Sogra pra rodoviária.
Comprei uma passagem só de ida pra Quixeramobim das Antas.
Estamos livres da véia!!
Bora arregimentar mais um incauto…errr parceiro…pros nossos piqueniques erolúdicos dominicais.
Ain meldels vamo comemoraaaaaar cade os pratinhos, copinhos, colherinha,garfinho e tudo pequenininho da Asanni? Ela é VIP aqui na taverna…
Bom diaaaaaa, levantou cedo… bora tomar cafezim
Ela vai voltar, ela faz parte do dodecágono… só foi comprar calcinha, já volta
BOM DIA GENTE
Acabei de descobrir que a máquina de café do escritório quebrou.
Pára tudo!!! Não se pode trabalhar sem café!!!
Greve já!!
MELDELS AMIGO
isso é uma catástrofe… eu mesma não consigo trabalhar sem café
Selenee, vou contar pra mamãe que vc andou correndo atrás de orcs que tem dona.
Não aprende nunca né. menina?
Sai Marcelinne, a mamãe me ama mais aqui no fórum e só posta comigo… sua fofoqueira, sai