Off Chat da Taverna - Reborn!

Uma pizza de javali por favor.

1 Curtida

*Pandinha pega o caderninho, anota o pedido do orc e entrega pro paladino: SOLTA AI UMA PIZZA DE JAVALI STORI! DO JEITO Q VC FAZ, OU SEJA BEST PIZZA EVER!

*Enquanto o migo paladino prepara a pizza ela pega a maior caneca q tem na taverna e enche com a melhor cerveja pandarênica de Azeroth

Vai sair uma pizza maravigold pra vc *pandinha entrega a cerveja pro orc e enquanto ele toma o primeiro gole ela se vira e sussurra baixinho: Vou me esfregar nessa pizza inteira 100or q orc meldels…

Após uma longa jornada, o Worgen aparecia em meio a taverna com uma silhueta mágica e gélida vindo diretamente dele.

-Eu quero ser útil -Dizia Tósh com uma voz fria enquanto os resíduos mágicos sumiam ao redor dele.

-Desculpe pela sujeira, é o resultado do teleporte… Malditos portais.

2 Curtidas

Pandinha abraça o abiguinho worgen bem forte
Aaaaaaaaaain q sdds… mas gente q sujeirada esse portal deixou em vc… rambora, senta e toma uma cerveja geladinha,

Mas conta, tem alguma novidade? alguma fofoca do Genn diliça? Pergunta a pandinha com os olhinhos brilhando

Chegando a Taberna depois de um dia de limpeza em Luaprata

Um Chocolate Quente e uma Pizza de Ricota com Tomate seco pf
e um desse Strombelhete e claro uma Jaka-Cola.

E que curiosidade é essa pelo cão sarnento da Aliança, Sel?

1 Curtida

-Genn… -resmunhava o Worgen…- sei que tem uma elfa de Suramar tentando dar encima dele. AI se eu ver ela, congelo sem pensar duas vezes. Aliás, quero um chocolate quente. Preciso me aquecer um pouco as vezes.

2 Curtidas

A pandinha corre para o balcão, pega duas xícaras de chocolate quente e serve pro Tósh e pra Flidays. Aí ela se vira pra elfa e após um abraço bem fofo comenta:

Tá dodoi? *Pergunta ela colocando a mãozinha na testa da Flidays pra checar a temperatura: Genn é o homem mais maravigold de Azeroth, quero saber quem é essa elfa de suramar ai q vai levar penitência da panduxa… bem, o Genn só perde pra um orc aí… ó ó óooooooooooooooooooooooo

A Pandinha tenta apontar com o queixinho várias vezes pra mesa do Het. Aparece duas interrogações em cima da cabeça do worgen e da elfa.

2 Curtidas

AI MELDELS ESQUECI

DESCONGELA UM ESTROMBELHETE AI PANDINHA ROBÔ (trouxe pra ajudar nois nos serviço né, tá aumentando a clientela), STORI SAINDO OUTRA PIZZA DE RICOTA COM TOMATE SECO… vou pegar a Jaka Cola

2 Curtidas

OFF: O Tosh… Aconteceu um probleminha entre nós e a Elfa de Suramar, então não sei se ela continuará nessa tópico :confused:

3 Curtidas

VOLTANDO A TABERNA

Depois de ter comido toda a pizza e o Strombelhete

Bem, tem quarto livre aqui, né?
Indo dormir!
Até amanhã para quem fica!

Subindo as escadas da Taberna

2 Curtidas

Pandinha sobe as escadas atrás da elfa e mostra pra ela um quartinho pequenininho mas bonitinho, com uma caminha arrumadinha, um travesseiro fofinho e edredon de florzinhas. Tudo limpinho e xerôso. Ela então entrega pra elfa um chapeuzinho de naná estilo Gandalf com pompom na ponta e dá um beijinho na bochechinha dela

Boa noite elfinha, dorme bem e sonhe com o Lor’Themar :hugs:

2 Curtidas

Off: O que aconteceu?

3 Curtidas

não sabia que para conseguir reput precisava curtir comentários, oxe

Sabe o tópico que o Volkor Criou? De pegar um comentário qualquer e colocar como se a pessoa tivesse falado o oposto daquilo? então, eu meio que peguei o comentário da Sel que tinha o nome dela no meio (da Aslesha ) e mudei. Até ai, tudo bem. Mas acontece que a Aslesha meio que pegou o bonde andando e achou que a Sel tinha falado aquilo dela.

Foi Isso

2 Curtidas

Bom Dia, meus lindos e Lindas!
https:/ /pbs.twimg.com/media/D4HvqQVWwAADLni.jpg:large
Que esse casal ilumine o dia de vcs :slight_smile:

3 Curtidas

Ain num consigo por a imagem aqui só vai o clink

bom dia <3

2 Curtidas

Bom dia pra vc que pegou a patroa de novo e levou pro mato outra vez.
Com todo o respeito é claro. Ehhhh…mais ou menos :grin:
Aposto que num sobrou nem um pedaço de pizza dessa orgia gastronômica que vcs fizeram no fds.
Tô com fome e preciso de café!!
BTW, viram GoT??? Tem neguinho que vai perder o pescoço logo logo…

3 Curtidas

Faz de conta que acredito

3 Curtidas

Tem cafezim, tem suquim, chocolate quente, tem pão de queijo e bolos… lerigo comer e ficar tuto goduxo q nem eu

Hmmm patroa aproveitou heim

Ainda num vi, vou é agora, já adiantei até uns coiso em casa e no computer pra assistir

3 Curtidas

em qual “Reino” tu fez a sua Pinguim?

1 Curtida