Off Chat da Taverna - Reborn!

Caba não, pelo sangue dos celestiais vai cabar é nunca… pandinha só funciona com cafeína

3 Curtidas

Obrigado.

*Bebe o chocolate quente, que escorre pelos ossos e derrama pelo chão

Aproveita que não está tendo muita competição.

Vai de warmode on que têm menos pessoas.

Antes de ontem domei ele 02:50 mais ou menos e ontem 00:53.

Bom dia.

Fui no hospital com a esperança de fazer minha cirurgia (que já estava marcado pra hoje DESDE fevereiro) e disseram que vão remarcar pra mês que vem… Eu mereço.

Pelo menos tomei um delicioso Capuccino com chocolate na padaria (só não é mais gostoso que o café da Taverna).

3 Curtidas

Ô migo, espero q dê tudo certo na cirurgia… não sei sobre o q é mas vou tá aqui torcendo pra vc fazer logo e q dessa vez não desmarquem

Venha tomar um cafezim acompanhado de um abraço de uma panduxa fofuxa :hugs:

4 Curtidas

Vish! Mudança de Sexo? XD

Brinks… Vai operar do que?

E Tomara que de tudo certo :blush:

Bom dia meninos, meninas e belfos…
Dei uma geral nas novidades do 8.2…
Coisas interessantes pra vir, esperemos que a Tia Blizz ajeite o rumo da Xpac agora.
Só sei que eu quero um papagaio mecânico pra voar por aí.
Vou pegar minha centésima facção de reputação…:grin:
E dá-lhe cap de rep…:roll_eyes::weary:

1 Curtida

e o duro que da-lhe mais uma reputação no reverenciado para Voar…

TA DE ZUEIRA NÉ,BLIZZ!!!

1 Curtida

Eu tou chegando nas 90… sei nem onde mais expremer pra ter mais exaltado por ai

Eu nem com 25 sou e vcs falando de 100 kk

E eu gente, cansei de jogar com esse note aqui, ai tou investigando e instalei um treco chamado latencymon e 100or!

Hj deixo esse note da xuxa de um jeito bão pra pandinha usar, pq tá dificil, tá dificil

E preciso comprar mais memória ram

1 Curtida

ué, mas tu ñ me disse que tava juntando para comprar um PC melhor?

Ou God, me descobriram!

Hua, cirurgia no joelho… Como vai marcar pro mês que vem, espero que as peças do computador já tenham chegado e posso ficar de repouso em paz.

3 Curtidas

Tou mas vai demorar uns meses ainda… até lá preciso do note da xuxa funfando

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain vc comentou a respeito, eu lembro! Vai dar tuto certo mês q vem ocê opera.

Então gente parece q ta tendo problemas de incompatibilidade entre audio e o win10, sei lá como é isso… só sei q desinstalei os coisos da conexant e deixei o bom e velho audio do windows e agora parece q vai

A Microsoft tem um programa maravilhoso que resolve qualquer problema:
Format c: /s :yum:

Eu to com 99.
Tava farmando corvoforte, mas a 5 de rep por mob…nem fu…que termino.
Mais fácil pegar uma dessas novas que virão.

:woman_facepalming:t2:
:scream:
(20 caracteres de terror)

#InsidiusMalvado :angry:

Esse tópico está um tanto parado, eu gostaria de propor uma brincadeira.

Vocês acham que seria interessante?

Formatei… duas vezes… e não resolveu…

Ai fui pesquisar e essa tal de conexant é um cocô fidido de tauren depois de comer repolho. Não sei se deu incompatibilidade… fora a placa de video amd…

Só sei q instalei o latencymon e ai vi uns arquivos sys q tavam dando problema e fui lá e desinstalei o coiso de áudio… até agora tá pianinho o note da xuxa, vamos ver se é isso mesmo.

Uia quem sabe num seria, conta pá nois

2 Curtidas

Então, quero que seja surpresa e que vocês participem. Pode pegar pesado comigo se quiserem, eu nunca guardo rancor, gosto de levar as coisas na brincadeira.

Eu estava pensando e acho que não só este tópico, mas o fórum todo está parado. Então vou criar o tópico da brincadeira na aba Geral.

Vão lá e participem.

Selenee, a brincadeira é como se fosse uma corrente, então vou usar um comentário seu de exemplo.

Não é uma brincadeira maldosa, vai ser bem legal se tiver participação da comunidade.