Off Chat da Taverna - Reborn!

Passa correndo pela cozinha, pega suas espadas, abre a porta dos fundos e sai procurando seu Grifo pra montar.

Amanhã cedo passo no RH, tô fora!! Povo louco esse!!

1 Curtida

off: posso dar um retcon moçu? Se sim, acho que a Aslesha pegou o seu grifo e saiu bela linda formosa voando nele :joy:

Off: Carvalho! Me largaram sozinho na taverna kkkk

Off: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AIAI

Chegava na taverna e gritava:.
-QUE PALHAÇADA É ESSA AQUI?
Lançava uma nova de gelo e congelava os pés daqueles que estavam brigando.

Off: Flifly, a Sel vai criar uma guilda oficial da panelinha na área 52, quer participar? É de RP

Off: MOÇU TODO MUNDO JA SAIU DA TAVERNA SÓ FICOU A FLIFLY, CHEGOU TARDE HEAUHEAUUHAEUA

OFF: Insidius, a Sel vai criar uma guilda oficial da panelinha na área 52, quer participar? É de RP

Horda ou Ally?
Independente da facçaõ eu crio um lá para a guilda

Off: TÓTÓSH, a Sel vai criar uma guilda oficial da panelinha na área 52, quer participar? É de RP

Off: Exatamente, cheguei atrasado porque ouvi a gritaiada e pensei que ia ter gente na taverna hqusus. Sobrou pra Flidays.

oFF: desenrola com ela ai, ta sozinha. Faz um desfecho romântico :rofl::rofl::rofl:

Offf: e me responder para que?

Off: Melhor ally, né?
Tem que questionar ela no battle, ngm pode ficar sabendo da panela.

Você Ta louco, Mago?? Me descongele AGORA Zuranix, Ataque ele

Off: TÓTÓSH, a Sel vai criar uma guilda oficial da panelinha na área 52, quer participar? É de RP

Off: Não entendi, jóvi.

RP kkkk continuei ele

Off: Ish, será que até o Tótósh te deixou no vácuo? EAHEUAHEUAUEA

Off: quer que eu entre p vc n ficar sozinha? :relaxed: