Off Chat da Taverna - Reborn!

Provavelmente não, aceita miga. Foca no Genn.

Nãããaão! c ta loca miga, c n viu q ela queria nos – e tentou me transformar em draineia COM TENTÁCULOS NA CARA? repito TENTÁCULOS NA CARA. Não se tenta fazer isso nem com um drainei :sob::sob::sneezing_face::cold_sweat:

com o tempo vc se acostuma
da ate pra fazer uns looks diferenciados :slight_smile:

Faça você, o dado deu 6 pra mim e 2 p vc :stuck_out_tongue:

vou fazer um recuo estratégico temporariamente
mas jamais desistirei do meu plano

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:
lalalalalala
20

Gente, é aqui que uma panduxa carinhosa dá pães de queijo e abraços? Eu quero :3

<<33
Miga muito obrigada pelos abraços, não me entenda a mal, mas… Cadê os pãezinhos?

Fala sério em miga. “Bela funcionária” digo, bela só em beleza.

To com fomeee :sob::sob::sob: quero tanto comer pãezinhos de queijo e essa desastrada me queima todos :sob::sob::sob:

Boa tarde pra quem se ferrou achando que ia conseguir comprar ingresso para a pré-estreia de Vingadores tipo eu .-.

Issh ai ta mais pra uma má tarde né? Mai n tem problema, boa xD

ACHARAM mesmo que falariam do MEU MARIDO sem o meu consentimento?

O Genn está escondidinho num lugar quentinho, longe de vocês. O Genn da casa de Elwynn era só uma distração.

Ow, saindo da brincadeira rapidão meio que um off chat de RP, vc gosta mesmo do Genn?
Voltando:
Tsc tsc tsc
O Verdadeiro Genn está na minha casa onde você não sabe o local.

Oubivius, Lobão bunitão, mas é o único personagem de Azeroth mesmo em que gosto :P.

1 Curtida

Canun iv lat copitó an nhami davi. Meuq osã cesvo?

Mulhé c n vai fazer janta? Ta parecendo a Marilyn UEAHEUAHEH só faltou queimar

Q jovem?
12 caracteres de gif da Sel

o euq cv reuq quia/? tavol arp aus batum

Met lauq mablepro, maço?