Abraço, abraço, abraço, migaaaaa
Atualizando a sogra!!
Tá em Boralus!!
Xique no úrtimo!!
h.ttps://ibb.co/xqjLJ4H
Acerta ai pra mim Selenee please.
farmar rep até no fórum…pqp…
Obrigado.
Pronto, minha sogra tá homenageada no wow.
O set é muito bacana, bem feito.
Pena que a foto tirei pelo note, a resolução tá uma merda.
To viajando, então não foi pelo PC.
Será que a velha vai dar sossego agora ?? kkkkk
Gente, querem me ver passando vergonha?
Ontem estava fazendo arena e meu amigo estava dizendo que “é fácil encostar em rdruida”, que é só guardar as Chain of Ice pra GCD do powershift dele. Pois bem, eu disse que não era bem assim e que “Vai dar merda capitão”.
Então combinei de ficar em cima do druida até o final e esse foi o resultado da arena, são basicamente 7 minutos desse orc feio correndo atrás de um gato:
Não tem minha voz chorando porque eu testei o Shadowplay e não gravou o áudio do meu mic.
Bom diaa!
Sexta-feira.
Dia de cair no mundo e só voltar pra casa no domingo.
Mas com responsabilidade.
Não dirija sem camisinha, se beber não transe…não… péra…
Bom dia Crianças.
Bom dia, pessoas!!!
Bom dia pro proletariado brasileiro.
Alguém aí tem Bulldog ?
Lascou… vai ser uma miaçãol…
Relaxa… Tenho 2 auau e 7 gatos… Seven cats…
E miau o dia inteiro.
Boa Noite!!!
Curtindo uma praia esses dias kk
E como kkkk
Se dorme em qualquer lugar, come como se n houvesse amanhã e ronca como um porco acho q serve hahabahsh
:c tadinho nha meus pêsames
Ctz, eu e o beterraba estamos lhe dando energias positivas e amáveis
Boa noite, linduxos. Partiu descansar, afinal, 7 aulas amanhã + simulado de Exatas e Biológicas…
Tô calejado já, sem chances de errar em Física, Química nem Biologia. Desejem-me sorte
A minha também deu 5 filhotes HUAHUA!
Uma dica. Pega a parte do trás do gato e observa se ele tem um saco escrotal ou não, ou também se ele contém 2 orifícios na região anal.
Se ele tiver o saco escrotal (que são 2 mini bolinhas de pelo, é macho, claro). Se tiver 2 orifícios, é fêmea. Mas pode ser um pouco difícil de perceber nos primeiros dias, fique de boa.
A minha deu 4 machos e 1 fêmea… Tenho que castrar ela urgentemente, pois os machos dão encima da fêmea.
Quero um gatinho ! Haha
Precisa de sorte não, você tem determinação ! Gogo
BOM DIA!!! Principalmente para quem dormiu muito bem e acordou bem tarde