Off Chat da Taverna - Reborn!

Jamais nesse Brasil, Adept.

Jamais mesmo, os servers são tudo lá nos EUA…

Onde acha que passei esses dois anos? na.finalfantasyxiv. com/lodestone/character/18933265/

1 Curtida

Para de falar besteira e volta logo pro WoW e pro fórum. Eu sei que você quer.

Pro WoW eu voltei para pelo menos terminar a storyline e o cenário do N’zoth, e só porque não compensa farmar gear no FF já que o próximo patch deve lançar mês que vem.

Também porque dei refund no Warcraft 3: Reforged, que mesmo atrasado lançou completamente quebrado…

1 Curtida

Uma duvida glr, nesse modelo novo do fórum n dá mais pra vc ignorar usuários?

Eu pelo menos não sei onde fica. Se ainda existe essa opção, a esconderam muito bem.

Se eu não me engano, não.

Que inferno gente, fórum americano cheio de gente escrota preconceituosa e eu n posso bloquear ninguém :triumph:

O problema de jogar em lugar que só tem estadunidense é esse. Você nunca sabe qual vai ser a reação dele quando descobrir que você não é do mesmo país que ele. E na maioria das vezes, sempre dá o famoso “ruim”. x_x

Pra quem curte RPG, vou compartilhar com vcs o meu hype do momento:

Baldur’s Gate 3.
Tá prometendo. Parece que misturaram diálogos de the witcher com dragon age, uma câmera similar a NeverWinter Nights, um conto de lovecraft e sapecaram as regras da 5 edição de D&D.
Tá lindo e espero jogar mto

4 Curtidas

Parece ser legal, quando lança vamos ver.

Não deixe a thread morreeeee… Não deixe a thread acabaaar…

Boa tarde povo!

O que estão fazendo de bom? Tirando o wow…claro hahahaah

1 Curtida

Olá gente. Um bom tópico para reviver. Vamos tomar uma caneca de cerveja e conversar.

Hoje foi correria na vida, mas agradeço por isso. Amanhã mais trabalho e depois penso em jogar wow.

1 Curtida

Bom dia <3

Nem me fala que todos os dias estão sendo corridos por aqui tmb. Não posso reclamar do trabalho que é ótimo, depois academia e depois wow. :grin:

Hoje aqui em Caxias do Sul, está chovendo a cântaros e frio…vê se pode.

1 Curtida

o ruim não é o trabalho, o ruim é ter que trabalhar - seu madruga.

to dormindo de dia e ficando acordado a noite.
ontem me olhei no espelho as 4 da manha falando “você destruiu a minha vida!”
brincadeiras a parte, quando essa pandemia acabar eu volto a ativa.

(não concordo com a quarentena e outras medidas de isolamento social, nem o uso de mascara)

1 Curtida

Eu gostei da quarentena, deu pra descansar um pouco. Não sou de sair mesmo então nada mudou pra mim :rofl: :rofl:

Sobre as medidas e isolamento social, eu acho que temos que ter cuidado sim, Covid existe e está matando pessoas. Claro que existe um exagero muito grande por parte da mídia (Globo), mas ainda assim é algo sério que tem que ter muito cuidado. Use máscara quando sair na rua, para sua saúde e dos demais.

Eu por exemplo, nesta época do ano, aqui em Caxias do Sul, já estaria gripada pela segunda vez, pois o tempo aqui na Serra gaúcha é bem intensa e bipolar. Com esse lance da máscara e alcool gel, eu não fiquei gripada nenhuma vez. Então mal não faz. :smiling_face_with_three_hearts:

Isolamento social nunca foi problema, tirei de letra :joy: :sweat_smile:

eu achava o msm sobre o isolamento so que isso ta me destruindo por dentro, eu tenho q fazer alguma coisa.
eu ja peguei covid btw, quando sai uma só vez pra ir ao dentista KKKK
tirei de letra.

por mim pode morrer todo mundo (eu incluso) :rofl:

1 Curtida

Que isso jovem! :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Eu não peguei Covid (eu acho), e estou sempre na rua, mas eu me cuido muito. Com umas 5 máscaras na bolsa e álcool gel com cheirinho de cereja. :sweat_smile:

Olha, te aconselho a procurar algo aternativo para fazer, em casa mesmo. Parece bobagem mas por exemplo:

  • Cozinhar coisas diferentes que vc goste: é bem legal pegar uma receita no youtube e tentar fazê-la…vc se diverte até e se der boa, vai ter algo gostoso para comer.
  • Plante alguma coisa, ou tenta fazer alguma coisa de jardinagem: eu moro em apto, então ficou meio ruim fazer isso, mas comprei uns 8 vasinhos e plantei: salsinha, cebolinha, tempero verde, cidreira, funcho,…
  • Faz algum tipo de caminhada ou corrida, se puder. Tem uns vídeos de exercícios que vc pode fazer em casa. No começo vc ri muito disso, mas depois te faz bem.
  • Trabalhos manuais: Eu já estou criando meus enfeites de Natal hahahaha, não tinha muito mais o que fazer…

Sei la…essas são algumas opções, basta vc criar um pouco de coragem e sair dessa vibe que está! Desejo que vc melhore :blush:

1 Curtida

eu sinceramente acho isso uma baboseira.
só boto mascara qnd vejo guarda municipal ou preciso entrar em um estabalecimento.

na vdd n quis dizer que “to mal”, se bem que deu a entender isso né lol.
só quero que todo esse drama acabe msm e volte a vida normal.

1 Curtida