Off Chat da Taverna - Reborn!

Sério? Poxa, eu acho que seria tão legal, inclusive tenho ideias pra Lore da raça.

2 Curtidas

Isso só nos recentes…
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/search?expanded=true&q=High%20Elf%20order:latest_topic

Hoje não é dia pra isso

Não vê que eu vô casar?

Não irrita a minha Pandinha

2 Curtidas

Então, eu vi alguns tópicos, mas nada de petição, acho que deveriamos fazer uma. Tava com uma ideia de fazer uma pra servidor no Brasil também.

Eu lembro quando eu tava planejando meu casamento… Até levar um pé na bunda da minha noiva.

Não nos jogue praga >.<

1 Curtida

Não to jogando não, a gnt brigou muito feio, eu queria High Elves na aliança e ela disse que não porque já tinha os Blood Elves então a gnt discutiu e terminou o noivado.

Vê se tem uma roupa que eu posso colocar.
Até porque ir de armadura brilhante não dá

Esse é meu char do Stormrage, tava upando agora no horário de almoço. (sou o Luokt)

1 Curtida

High Elves não existem mais, até a tal da correventos é uma blood elf, um grande abraço ai!

1 Curtida

Eu não consigo usar capas nos meus personagens.

Sou igual a Edna de Os Incríveis:

– Nada de capa!

3 Curtidas

To vendo que eu vou ficar pra titio nesse WoW…

A maldição dos altos elfos chegou na taverna? :eyes:

2 Curtidas

Parem de perder tempo falando de High Elves, falem sobre mim. Obrigado.

amiga, usa o vestidinho vestes de tramaluna com a coroa da boa sorte, já faz um casamento primaveril fora de época servindo um look every-girl-on-coachella-realness

a dualidade entre vil e luz dos nossos filhos vai ser tão interessante <3

De dia rezando na catedral, de noite mexendo no caldeirão de poções da mamãe

7 Curtidas

Mas gente… :eyes::eyes:
Donde vc surgiu? Já tava quase arrumando outro pra namorar, e aparece caso antigo com história de filhos…m

3 Curtidas

O final de GoT foi bom, apesar de uma ou outra incoerência ou cena desnecessária, tipo o Tyrion arrumando as cadeiras.

Se analisar a série como um todo, apesar das 3 últimas temporadas destoarem e muito do foco do material original, perceberá que ela sempre caminhou para um final como foi o de domingo.

O maior problema foi a temporada ser extremamente curta, o que atropelou e muito o desenvolvimento dos personagens, já que 2 dos 6 episódios foram ação pura, com pouco espaço para diálogos.

1 Curtida

Mas q elfa sabida… boa ideia, boa ideia

5 Curtidas

AIIIIII!!!
Que sacrilégio com meu vestidooooo.
(se abanando)
Nossa! Fiquei até tonta agora. rsrsrs

1 Curtida

To sem tempo de jogo nessa conta. :roll_eyes:
Esperando meu pai pagar rsrsrs :blush:
Mas acho que vou fazer uma druida lá na conta dele mesmo… :wink:

2 Curtidas

q?? o casorio tem que ser no stormrage… é o que eu acho ta, crodmage ja pode ser agente de viagem com os portais.

Meu voto é fazer casorio no stormrage!

3 Curtidas