Off Chat da Taverna - Reborn!

Eu atualmente faço bacharelado em Ciência da Computação, mas tranquei o curso recentemente. Pretendo fazer técnico em enfermagem, mas aceitando um desses empregos, não terei tempo para isso.

Você é o casamenteiro oficial do wow e da guilda

2 Curtidas

Aceitando o emprego, provavelmente vão te pedir pra fazer algum treinamento ou curso.
Se você for querer estuda seria interessante você abrir alguma coisa pra você.

Exemplo: eu tenho uma assistência técnica , talvez um curso de eletrônica pra você seja melhor.

Vou levar uma tesoura :grin:

1 Curtida

Tudo a ver nhein?
Não seria melhor vc fazer um teste vocacional?
Na boa, vc pode achar até outra área.
Trabalhar no que não se gosta é uma merda.

1 Curtida

Pois é cara, eu sou confuso, eu jogo wow dês de 2011 e até hoje não tenho um main, até hoje não sei qual raça e classe escolher… Meu main era um Guerreiro, ele era um orc no Gallywix, passei pra um Goblin no Azralon, depois pra um Elfo Noturno no Nemesis, depois pra um anão… E agora simplesmente abandonei ele… Tenho mage, xamã, druid, rogue, hunter e sei lá mais oq, tudo 110+ e não sei qual eu gosto… Atualmente eu to upando um paladino, mas comecei a upar um priest tb, acho q vou mudar pro priest. Tem como resolver essas indecisões da vida de um jeito mais simples?

@Luokt.

Pena que não vi suas mensagens de que estaria upando um personagem ontem, se tivesse visto eu teria upado junto.

Cheguei muito cansado ontem, deitei e dormi de lâmpada acesa inclusive.

Eu só upei até o lvl 8 se não me engano.

No Stormrage?

Por que só até o level 8?

sim, eu tava conversando com a minha namorada pelo wpp enquanto eu upava, ai ela me estressou e eu fui deitar.

Hoje pretendo upar um kultireno druida.

Chegarei 18:30 em casa ou perto desse horário.

2 Curtidas

alguém me ajuda? :sweat:

Upa comigo que eu ajudo você.

2 Curtidas

Eu sempre fui indeciso, tenho muitos personagens e vou upando aleatoriamente.

Tenho um personagem em praticamente todas as faixas de nível.

2 Curtidas

Amigo, eu se fosse vc aceitaria uma das vagas, nenhum emprego é para sempre, vc pode sair quando quiser… até la vc vai ter juntando um bom dinheiro. e vai sanar a duvida se gosta ou não daquilo…

dica: enquanto está ganhando bem, NÃO faça dividas porque ganha bastante dinheiro, pode ser que vc não consiga sair do emprego pois depende dele pra pagar certas coisas.

edit: vi que o alguem me ajuda era com wow… mb!

1 Curtida

eu esperando o volkor aparecer 23 hrs pra por ele na guild e nada…

seu mandrião!

@Luokt

Eu costumo escolher o personagem assim:

Primeiro eu defino para que propósito quero usar o personagem, o que eu vou querer fazer no jogo. No meu caso eu gosto muito de duelo e world PvP solo.

Então fui atrás de classes DPS, com boas curas e bons defensivos pois essas são qualidades de uma boa classe para x1.

Eu tinha como opções druida, paladino e monge.

Optei pelo druida da spec feral pois possuía todas as características que citei acima e como adicional a mobilidade e furtividade, essa última que é uma enorme vantagem em world PvP.

Porém feral recebeu diversos nerfs então atualmente estou upando um monge.

E sigo assim, eu me revezo entre as melhores classes do momento para o tipo de conteúdo que eu gosto ou pretendo fazer.

1 Curtida

Sorry

E também houve um imprevisto, eu fiquei esperando um parente por mais tempo que o normal, cheguei em casa 23:40 por aí.

Mas hoje chegarei 18:20 e vou logar no jogo 18:30 e direto no personagem da guilda para ver se alguém estará online.

1 Curtida

@luokt

Já eu decidi a muito tempo atrás upar as 12 classes (11 na época), pra saber do que eu gosto, foi a pouco tempo que descobri do que eu gosto de jogar no wow, Gosto de ter mobilidade (ser mais rápido que outros), também gosto de invisbilidade, ter scape me deixa mais tranquilo… então logo prefiro as classes mais moveis como por exemplo monk, druida, mage e rogue. Porem sempre me da vontade de ter um rogue de uma raça especifica ou até upar outras classes…

cara no final das contas eu nunca vou mudar… e nunca vou ter um main, pq o que me faz gostar de jogar é upar personagem e criar histórias diferentes, quando fica naquela monotonia de farmar coisas absurdamente chatas (pra mim) acaba a magia do jogo.

Caramba! 2 Casamentos na Guilda então?? ‘-’

e Bom Dia, Churruteiros!

3 Curtidas